A morte

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         A morte como surgiu? Tu não sabes, mas Eu, Jesus, posso dizer-te. No princípio tudo foi feito como está nas escrituras. Nada se acabaria, se não fosse a desobediência do homem e da mulher. Tudo seria perfeito sem haver qualquer defeito nas coisas que foram criadas por Mim.

         Então, no meio de tudo que fiz, houve o intruso, aquele que foi expulso do paraíso. A vida desse, já não mais Me pertencia, embora Eu o tenha criado. Por inveja, quis ter o mesmo direito que Eu tenho. Isto, porém, nunca aconteceria, porque Sou o que Sou, todo poder, o começo e o fim. Igualdade não existe. Lúcifer quis criar alguma coisa mas, como não tem poder de dar uma vida, fez, então, a morte.

         Para isto acontecer, usou o homem e a mulher para desobedecer-Me, fazendo Eva cair na sua armadilha, tocando na árvore da vida que Eu tinha proibido de ser tocada. Se ali tocasse, o homem cairia no pecado. Assim aconteceu a primeira morte que foi a de Abel, por ter nascido através do desejo da carne e não como eram os Meus planos. A morte, então, foi dada com tentação do diabo já que ele também nunca mais poderia voltar a viver Comigo.

         Assim ficaram dois mundos divididos. Um, que é o Meu Reino, cheio de luz e glória e o dele, que é trevas e sofrimento. Mas, para não perder o homem que Eu fiz à Minha semelhança, submeti-Me a vir através da Virgem Maria para resgatar os que sempre Me adoraram e adoram. Tive que morrer numa cruz para vencer a morte, mas depois de três dias ressuscitei novamente. Com isto, passei a ter de volta Comigo todos aqueles que ainda não tinham entrado no Céu. Passei dali por diante a ser a porta que dá entrada para o Reino de Meu Pai, que está sentado na Sua majestosa cadeira com todo Seu poder e Eu, à Sua direita.

         Agora, Meu filho Bento, voltarei outra vez, em reparação pelos Meus escolhidos, para nunca mais passar pela morte, e todos que forem Meus, terão vida eterna. Este prêmio é dado, somente para quem continua Me obedecendo, do contrário, a morte continuará para esses que não conseguem ver a verdade. A Minha misericórdia é infinita, mas o Meu adversário é vingativo. Como ele tem pouco tempo, já não pára mais de aprontar todo tipo de sujeira, como as drogas, escândalos, abortos, prostituição, justiceiros, ladrões, assassinos, enfim, tudo o que não presta vai aumentando dia após dia. Com isto consegue levar milhões de almas com ele.

         Para esta praga se acabar somente com a Minha volta. Se ainda não aconteceu, é porque tudo tem que se cumprir conforme foi escrito. Mas, neste tempo, já foi dado o Meu sinal, e a natureza o mostra em toda parte da terra. Isto quer dizer: o diabo, tremendo com a Minha aproximação, faz suas últimas vítimas matando com a sua violência.

         Obrigado, Meu filho, por mais uma vez estares ao Meu lado, recebendo o que te passo. Fica com a Minha Paz!

Jesus