O PERDÃO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Por Mim, Meu filho, ninguém faria o que está fazendo. Mas, o intruso se mete no meio jogando um contra o outro, para ver todo o Meu trabalho destruído. É difícil, daqui para frente, famílias viverem unidas. Se não é a pornografia, é a tentação da carne. E quando não basta, o amor ao próximo não existe mais, porque um tem inveja do outro. Assim, muitas vidas vão se destruindo. Tudo isto porque o diabo não pára mais de aborrecer até os Meus escolhidos. Ele quer ver todos num inferno, odiando um ao outro. O que mais Me dói, é que dentro da Minha Igreja vai gente para rezar, mas não sabe meditar as palavras que diz no “Pai Nosso”. Na mesma hora que diz, “perdoai as nossas dívidas assim como nós perdoamos os nossos devedores”, logo que termina, ao sair na rua, para alguns de nada adiantou. Logo vem na cabeça palavras ásperas contra seu irmão.

          Bento, Meu querido filho, não é só bater no peito e dizer: “Senhor, Senhor!” que todos serão salvos. Ao contrário. Muitos desses fazem o seu julgamento antes de Mim. Ninguém é resto de ninguém. O que seria daquela pecadora que foi pega em Minha frente, que mandei apedrejá-la quem estivesse livre do pecado? Ninguém atirou (Jo. 8, 7). Nem Eu a condenei. Tudo isto porque ninguém está livre do pecado. Sei que o Meu inimigo não quer assim, perdoando sempre e não só sete vezes. Na cabeça de quem não conhece a verdade, esta palavra pouco importa - “Perdão”. Quem não faz como Eu fiz na cruz, como Eu pedi ao Meu Pai: “Perdoa-lhes, porque eles não sabem o que fazem” (Lc. 23, 34), quero também que sejam assim todo os Meus seguidores. Se alguém bater na tua face direita, dê a esquerda para bater também (Lc. 6, 29). Isto quer dizer não manter ódio dentro do seu coração por esses que te ofendem. Faça de conta que nada te atingiu. Olhe para Mim e Me pergunta: “Jesus, o que foi que tu fizeste para ser judiado, escarnecido e morto na cruz?” Eu te direi: “Por amor de vós”. Ninguém tem amor maior do que esse.

          Meus filhos queridos, felizes são vocês que sabem viver sempre perdoando as ofensas que vão recebendo. Este é o caminho mais difícil, mas também é o mais puro, porque, no final da jornada, o Filho do homem está esperando vocês de braços abertos com todos os Seus Anjos e Santos, junto com a Minha Santa Mãe. O prêmio, para quem sabe viver, é incalculável. Só depois vocês irão ver como foi bom ter amado a Deus em primeiro lugar e o próximo como a ti mesmo. Rezar à noite e se levantar com pensamentos negativos contra seu irmão, as orações de nada adiantaram. Isto porque, no Meu Reino, não podem entrar pessoas que odeiam o seu irmão. Pode haver, sim, separação dos que não aceitam a verdade. Estes Eu permito que não se misturem com este tipo de gente. Mas, julgar, só Eu tenho este poder.

          Obrigado, Meu filho. O caminho, que te leva, é doído, mas não está muito longe para que termine tudo o que há de ruim.

 

Jesus