SÃO RAFAEL, SÃO GABRIEL E SÃO MIGUEL SÃO MEUS ANJOS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Em meu coração, procuro sempre dar maior atenção ao poder do Vosso amor, meu Jesus, junto à Vossa Mãe, que é nossa também. Obrigado pelo carinho que nos tem dado a todo momento. Amém.
 

          Jesus: Em reparação dos frutos plantados por Mim, a escolha já está sendo feita há muito tempo atrás, para que não venha a se estragar com qualquer contaminação, que é obra do Meu inimigo. As raízes dele se alastraram por toda a Terra. Mas, não é o suficiente para se entrelaçar nas que plantei. Este vírus da morte, que ele é o causador, fez que o ser humano caísse na dele, através do prazer da carne, das drogas consumidas, das fraudes de todo tipo e da corrupção de um modo em geral. Então o homem passou a acreditar num poder que não é o Meu. Tudo que Eu deixei foi abençoado por Mim. O que não abençoei o diabo já era o dono. Por isso cresceu rápido demais, nesse fim dos tempos, tudo o que não presta. É chegado o momento, como já está acontecendo, da divisão entre famílias. O que é Meu, permanece dentro da Igreja de Pedro, que é a Minha. O que não Me serve vai caindo fora.

          Bento, Meu filho amado, a luta só é pura quando é pela paz e vem da união da família. Ali, então, pode se conhecer os frutos que já são Meus, mesmo que sejam aborrecidos a todo momento, por membros de outra seita, não concordam nunca em abandonar a Igreja Católica. Veja o que Minha Mãe diz:

          Maria: Meu filhinho, qual a pessoa que vai no jardim colher rosas e só traz espinhos? Pois, quem neles tocar, pode se machucar. Mas, se beijar uma rosa, sentirá o perfume que ela já traz pela própria natureza. Os inimigos do Meu Filho coroaram-no com rosas? Não. Foi com uma coroa de espinhos. Quando Ele pediu água para beber, o que foi que deram? Foi vinagre e fel. Quem Me acolheu na hora de dar à luz a Ele? Ninguém. Só os animais que Me deram um lugarzinho naquele estábulo. Hoje Eu continuo sendo rejeitada pela maioria. Quem Me despreza, é falso com o Meu Filho, porque todos os filhos querem estar juntos com sua mãe. É por isto que venho aparecendo em muitas partes do mundo, embora, pouco seja correspondida. Meu coração não para de sofrer pela perda de tantos filhos ingratos, sem que Eu tenha feito nada de mal a qualquer um. Para eles, Sou uma Maria qualquer. Não há jóia sem que haja um lugarzinho para guardá-la. Geralmente, para uma grande pedra preciosa, tem um porta jóia especial. Assim Sou Eu. No coração do Meu Filho, Sou a Sua Jóia mais preciosa, por ter sido o primeiro sacrário, aqui na Terra, para receber Seu Santo Espírito. Nenhuma criatura, da criação Dele, teve este grande privilégio, de guardar a maior jóia do mundo, como Eu guardei, por nove meses dentro de Mim. Até hoje Ele vive derramando Seu sangue precioso que herdou de Mim. Eu e Ele somos inseparáveis. Nosso amor atravessa todo universo. Eu desço do Céu com Meus Anjos, rodeados à Minha volta, para dar-Me toda atenção. São eles: São Rafael, São Gabriel e São Miguel. Eles estão sempre juntos Comigo. A mesma coisa fazem os reis desta Terra, quando sua rainha vai a algum lugar. Há sempre os seus guarda-costas. Assim Sou Eu. Não que alguma coisa possa Me acontecer. É um gesto de amor que eles fazem por Mim.

          Obrigado, Meu filho. Obrigada Meu filhinho. Nós também não nos separamos mais de ti. Amor com amor se paga. Pelo teu respeito para conosco, recebes-te a graça de ser o nosso maior mensageiro.

 

Jesus e Maria