Garibaldi/RS - (casa da Sra. Elaine)
A casa, quando está desarrumada, alguém procura ajeitar, colocando tudo no seu devido lugar e varrendo toda sujeira para fora para mantê-la limpa. Porque, se alguém vier visitá-lo, encontrará tudo arrumado. Então o visitante leva uma boa impressão daquela casa pela limpeza e pelo acolhimento que teve.
Assim, Meus filhos queridos, estou agindo no mundo inteiro. Estou começando a tirar toda sujeira que tem nesta terra, onde o mar faz o seu trabalho, o vento amontoa os escombros do resto das casas que não permitem a Minha presença, o calor aquece as geleiras para aumentar o volume do mar e o frio cai mais nos países europeus, devido o descontrole que por lá existe por causa das bombas que fabricaram para matar milhões de inocentes e a falta de pudor que aumenta dia após dia. Esses já são os sinais que estou deixando cair sobre a terra, pois, quando Eu estiver descendo do céu, nada mais de sujeira aqui irei querer encontrar.
Na Minha frente estão vocês, filhos queridos, procurando ajudar-Me para trazer de volta muitas almas para Mim, porque o corpo não Me servirá, sendo que esse é corruptível. Mas o que irei dar será incorruptível. Quer dizer: nunca mais a morte tirará alguém daqui. Todos viverão, eternamente junto Comigo, com a Minha Santa Mãe e com todos os Anjos e Santos.