Uma boa conversa.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Posso ver tudo e ouvir sem que precise os teus olhos Me verem e teus ouvidos Me ouvirem como Eu falo. Enquanto Meu Santo Espírito está entre vós, não é preciso Me ver, mas basta crer e... pronto! Em qualquer lugar estou, menos nos lugares que são do Meu adversário; lá Eu não entro.

Sabe, Meu filho Bento! Lembras quando te chamei? Naquela hora Eu estava do lado de fora daquela casa de meretrizes, porque, onde há a força do pecado, Meu Santo Espírito não entra. Nas praias, onde todos estão quase sem roupa, ali não estou. Num salão, onde há bebidas e palavrões, também não estou. Num campo de futebol, a mesma coisa, porque lá os nomes de muitas mães são xingados. Numa luta corporal, Meu adversário é que é o juiz. Os motéis, na beira das estradas, são a entrada para o inferno, porque ali o pecado é tão grande que mexe até com o fundamento da terra. É nesta hora que o satanás manda que seus anjos infernais ajudem a mulher trair seu marido e o marido trair sua mulher; as mocinhas traírem seus pais e os filhos se lamiando no maior lamaçal podre. A mancha do pecado é tão grande que se pode ver a milhares de quilômetros distante da Terra. É comparando-se como uma nuvem negra para formar um grande temporal. Assim está a Terra.

Um enorme monstro surgirá tão logo do centro desta Terra e fará guerra contra os Meus Santos (Ap. 20,9), mas ele não será o vencedor, e sim, os Meus escolhidos, pois nesta última batalha não terá mais vencedor do mal. Já houve tantas, e sempre ele venceu matando milhões de pessoas como na última guerra mundial. Para ser como ela, por enquanto ainda está sem força, mas mesmo assim ele manda matar a maioria das crianças. Vejam, Meus filhos, que sinal visível é este! É comparando-se quando nasci. Como está chegando a Minha hora outra vez, então, é pela última vez que este monstro tira a vida dos inocentes: criancinhas que podiam estar vivas, e que muitas delas tinham, nas mãos, um jeito de amenizar o sofrimento dos pobres, principalmente as doenças. Tu, Meu filho, és uma prova, pois ele quis te tirar de Mim ainda quando eras adolescente. Aquela meningite era para te matar, mas não permiti, porque virias a ser um instrumento Meu como tu és hoje, e ele sabia que poderias curar muita gente e que virias a escrever tudo isto para alertar milhões de pessoas. Agora, como tudo assim está indo, quem está do lado dele não suporta estas mensagens, porque sabe que saem de Mim e de Minha Santa Mãe, dos Meus Anjos e Santos.

Considerado vens sendo, até hoje, a única pessoa que pode receber estas mensagens. Fora os que estão aqui Comigo, outros não escreveram tudo isto. Dá-se tudo isto porque tens a Minha Assinatura, Meu filho, que te dá este direito. É mais ou menos quando uma pessoa recebe a carta branca de seu Presidente. Assim és tu diante de Mim.

Jesus