O povo escolhido por Mim, ninguém mais Me tira

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sobre a Terra, Meu Santo Espírito continua defendendo tudo o que é Meu, e ninguém pode tirar os que Meu Santo Pai Me deu, que são vocês, Filhos da Luz. Quando entreguei-Me a um tribunal para resgatar só os que Me pertencem, nenhum deles pôde Me impedir, como agora. Jamais o juiz deste mundo poderá derrotar-Me. Quem vem pensando que tudo está acabado, enganam-se, e bem já se declarou quem é Meu adversário. Os que forem encontrados na mesma posição, sua condenação, por eles mesmos confirmam, e não Sou Eu que Virei para fazer justiça, mas só ao que Me pertence. O diabo é que irá dizer quem são os dele, e não Eu. Vejam com os seus próprios olhos quem são os filhos da perdição. Por Mim, quero dar o que Venho prometendo, justiça, como o que fiz com os Meus Apóstolos, dei a cada um a Coroa pelo belo trabalho que Me fizeram, e assim será com todos que vierem a estar junto contigo Meu filho Pedro II.

A raposa, quando quer surpreender a sua vítima, fica escondida até que venha pegar de surpresa. É isto o que vem ocorrendo. De repente, o que não era para ter dito, esclarecido foi. O golpe foi dado, e o juiz deste mundo agradeceu o pronunciamento que foi feito. Então, não haverá mais perdão. Por si próprio, este veio a detonar o desmoronamento da Igreja Católica. Vejam o tamanho da podridão que está lá dentro, de onde João Paulo II deixou, tudo ficou obscuro depois de sua saída.

Meu filho Pedro II, agora, só em ti é que posso confiar, para preparar Meu povo escolhido por Mim. Esses, ninguém mais Me tira.

Jesus, foi grave para O Senhor o que nós ouvimos?

Na balança da Justiça, pesados foram todos os seus erros antes que Eu desse o veredicto. Quero dizer que a separação já foi feita, e para eles, cada um procurou o seu caixão, e seus atos fúnebres, só o diabo que irá acompanhar, com seus anjos infernais, para uma fornalha aonde o fogo jamais se apagará.

Divino Espírito Santo e Pedro II