MINHA LUZ SÓ NÃO DESTRUIRÁ OS QUE FOREM ESCOLHIDOS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: Amor é Vosso Santo Nome, que preenche o vazio de nosso coração, quando Vossa permanência se estabelece dentro de nós. Jamais andamos sem direção, porque Vós sois o Único caminho. Amém!
 

         É visto pelos teus olhos, a grandeza do Meu amor e o que represento, mesmo através do quadro do Meu rosto do Santo Sudário. Minha boca não abre para falar tudo o que já tenho dito e ainda vou te dizer, mas basta olhar para Mim e teu coração vai recebendo as palavras. É como o que se passa pelo computador. Alguém vai escrevendo, depois a copiadora recebe todas as palavras e vai saindo no papel. Assim é o teu coração. Ele recebe o que vou te passando e os teus dedos já passam no caderno. Só há uma grande diferença, Meu filho. Aqui, só se trata de assuntos sagrados. O computador recebe tudo que sai da mente das pessoas; sejam coisas boas e ruins ao mesmo tempo. Se fosse um aparelho só para uso do bem, até que seria uma grande descoberta dos cientistas, mas é muito mais usado para o lado errado.

         Bento, Meu querido filho. O que foi que o homem inventou até hoje, que não fosse para ser explorado muito mais para o mal do que para o bem? Como por exemplo, o telefone; se alguém recebe uma boa notícia, têm vinte ou trinta dando más notícias ou é usado para o prazer da carne. O avião, que deveria ser para transportar as pessoas de um país para outro, é usado na guerra para matar as pessoas. O navio, que também deveria ser usado só para o transporte, está carregando drogas. O carro, que serve para o passeio, é muito mais usado para o prazer da carne. E assim se vai. Tudo o que o homem inventou tem seu lado bom, mas, por outra parte, são usados só para o mal.

         Agora Me diga! O que foi que Eu criei para o uso do bem e do mal? Nada, não é? Se Me apontares um só, condenado já estás. Quando mandei comprar umas espadas para defender-Me dos soldados, Pedro cortou a orelha de Malcon, mas logo Eu juntei sua orelha e coloquei-a no lugar. Então disse: “Pedro, guarda a tua espada. Não sabes que quem com ferro fere, com ferro será ferido?” (Mt. 26, 52). Vejam que não fui Eu que inventei a espada. Toda natureza é criação Minha. Nela não existe nada para matar. Depois da desobediência foi que o satanás começou a dar novas descobertas para fazer o homem matar seu irmão, até o ponto de hoje. Por isso as drogas não param de crescer de todo o jeito. Olhem o que é Meu e olhem o que o homem fez. A diferença é como o dia para a noite. Aqui em cima, não tem bomba e nem poluição e muito menos o pecado da carne. Na Terra, há de tudo. Agora mesmo é que o Meu inimigo virou-se numa fera sem tamanho, mas os seus últimos atos já estão chegando ao fim. Muitos pensam que Eu perdi esta guerra, mas, na batalha final, Eu serei o vencedor, porque acima de Mim não tem outro.

         Eu Sou o começo e o fim, o Alfa e o Ômega. Sou a luz incandescente mais forte que existe. Ela só não destruirá os que forem escolhidos. O que não presta, tudo será destruído com um fogo abrasador. Este momento está muito próximo.

         Obrigado, Meu filho. Só a Mim cabe dizer-te o que sinto desta geração adúltera, perversa e má.

 

Jesus