Mensagem ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Como O Pai enviou O Seu Santo Filho pela primeira vez, a segunda será mais linda, sim, porque a primeira Ele teve que ser crucificado, mas agora será bem diferente, cheio de Glória virá para que todos os Seus tenham Vida Eterna onde a morte não mais vai existir.

Quem soube plantar irá colher o que nunca esperava, tudo isso ficou reservado para o fim dos tempos. O Seu objetivo sempre foi este, fazer uma Festa onde todos os Seus filhos possam participar juntos.

O ser humano viveu séculos e séculos, muitos anos, mas sem saber como seria o dia do juízo final. As escrituras falam o fim do mundo, mas não o dia e nem a hora, por mais que queira um profeta dizer que chegou a hora, não passa de uma mentira, com o mesmo começou o início de tudo isso. Este mistério ficou guardado só para Ele, O Pai da criação. Nenhum de nós que escrevemos a Bíblia poderia dizer, foi tal dia que Ele fez tudo isto que vocês estão vendo, assim também é o momento final, só sabemos que este é o tempo, mas não o dia. Não se deixem enganar irmãos, só que tem um porém, estejam de prontidão porque a vossa hora de libertação já está chegando e nunca mais irão ver o que vocês estão vendo. O mundo está passando por uma prova de fogo, quer dizer, a humanidade, esta prova é para ver quem resiste em respeito ao Criador. Olhem bem no conteúdo desta mensagem, aqui não se trata de palavras em vão, e sim proféticas. Nem este irmão não está sabendo quem está ajudando a escrever. O menor de todos que já foram escolhidos este é, mas no entanto, nenhum de nós escreveu como este, vejam a grandeza deste pequeno varão, por ser um homem tão simples, Deus, por Sua vez, dá Sua Sabedoria a este, como profeta dos últimos tempos. O mais completo nas escrituras. Que assim seja.

Somos nós os profetas antigos e Pedro II