A leitura

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

É uma conversa que pode ser particular ou também lida para um grupo de pessoas. Em nenhum momento um leitor fala daquilo que ouviu, sem primeiro olhar como foi escrito e se foi por pessoa capacitada ou direcionada por radialista que sempre procura dar notícias dos fatos que vêm acontecendo. Ele procura ler para saber de onde vem. E sempre, ao ler, nota se alguma coisa lhe chama atenção. Mas, se for notícia dos acontecimentos sagrados, pouco lhe interessa, porque os noticiários têm que ser sobre os fatos pelo que vêm ocorrendo no mundo. De um órgão extraordinário ou futebol, são essas as que mais interessam aos leitores ou radialistas. Agora, um fato como este que parte daqui do céu, não é visto com tanta seriedade, onde deveria estar nas primeiras páginas dos jornais, mas isto não entra no coração do programador. Ao ler, passa logo os olhos por cima e o deixa de lado.

Agora, o impossível virará ao contrário, para que o mundo fique sabendo que o tempo da verdade não pode ser mais escondido. Tudo passa, menos o que achavam que era impossível: falar sobre o fim dos tempos.

A morte não chega sem ter um fato comprovado pela medicina. Mas, a de João Paulo II não deram a importância em reconhecer, porque a morte dele não foi natural, e a justiça dos homens procurou abafá-la. As notícias só declararam: “João Paulo II morreu!”. Fizeram uma autópsia em seu corpo? Não! Porque, se fizessem, iriam envolver muitas pessoas, e o clero seria desmascarado, pelo bárbaro crime que cometeram. Por isso não deram a mínima importância. Agora, se morre um dos que se dizem importantes, este é comprovado, pela morte que teve, por médicos, para verem as causas de sua doença. Por detrás de tudo isto se escondem, para não falarem pela imprensa falada ou escrita. Os jornalistas não procuram ter um conhecimento melhor, porque os mafiosos cobrem todas as despesas. Se for para falar toda verdade, João Paulo II não teve morte natural, e sim adiantada, por motivo de insegurança que estava ocorrendo dentro do Vaticano. O clima seria desastroso, diante das pessoas conservadoras que ainda esperavam que João Paulo II viesse a sobreviver.

Filhos Meus! O devastador está pronto para assumir toda terra, mas não terá tanta resistência, porque em primeiro lugar estou Eu, Jesus, vosso Salvador, e a justiça, daqui para frente, será Minha. Jamais irei permitir que façam com um dos Meus como fizeram com João Paulo II.

Meus filhos e filhas conservadoras, não precisam temer! Mesmo que a hora chegue para que todos sejam assinalados, não vou permitir para os que Me pertencem. Um basta virá logo.

O mundo sofre com a natureza. E pelo modo como criei, com a falta de moral e a perca da fé, tudo isto se ajuntando faz com que a terra sofra cada vez mais, ao ponto da maior catástrofe acontecer. Mas, jamais vou permitir, por causa dos Meus escolhidos.

Jesus