O amor

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento daConceição –Taquaras – BalneárioCamboriú – Santa Catarina – Brasil.Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47)9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro II - VirgemMãe de Deus, e nossa também! Em quantas partes se divideo amor que podemos alcançar, e se a Senhora tem permissãode nos explicar?

No começo, Deus foi oúnico, por ser Eterno. Num segundo momento, Ele Me criou, paradepois de muito tempo trazer o Seu Santo Filho à terra. Numterceiro, Jesus nasceu de Mim, que sou Maria de Nazaré. Depoisdo Seu nascimento, daí começou o amor a se repartir atodos aqueles que creram n’Ele, e a cada um com o seu dom. OEspírito Santo, onde soprava, recebia a pessoa a promessa de serfilho de Deus também, como todos aqueles que vêm sebatizando em nome de Jesus. Mas, para isso, tem que ser obediente,porque sem a obediência pode acontecer como aconteceu comLúcifer, que era o Anjo de Luz, e que estava acima dos outros.Mas, por ciúme, tornou-se inimigo de Deus.

Agora, como está chegandoo fim dos tempos, o amor verdadeiro vem se repartindo. O DivinoEspírito Santo vem soprando em cada um que dá omáximo de respeito às coisas sagradas, como, por exemplo,os da tua família, que não têm vergonha de dizerque são obedientes a Jesus, Meu Santo Filho. É nisto quecomeça o processo da pessoa se santificar já aqui naterra, como aconteceu com os Seus primeiros profetas, depois os SeusApóstolos, e em seguida os Seus discípulos; e por fim ossantos que foram canonizados. Vê que todos eles tiveram a vidasacrificada. No teu caso, Meu filhinho, estás servindo deexemplo. Tens uma família enorme, e ainda obedeces a Deus, paraservires sempre a Jesus. Então, começa a contar o quantose divide o amor, porque tudo o que é de bom é do Criadorde todas as coisas, e tudo o que não presta é doenganador.

Agora, Jesus permite queJoão B. Reus fale contigo também.

Meu irmão! Depois quefoste visitar o meu túmulo pela primeira vez, por creres emminha santidade, fui incumbido por Jesus em te ajudar na tua tarefa,por não saberes quase nada, quando Jesus te chamou. E por teresobedecido a Ele, desde a hora que Seu Santo Espírito derramousobre ti um novo espírito, começaste a viver uma vidatotalmente diferente. Porque antes tua alma ainda não tinha sidolavada com o sangue do Cordeiro. E este amor se dividiu emvários dons a ti. Primeiro, por seres piedoso, como jáés conhecido aqui no céu. Segundo, porque encheste tuacasa de filhos e não tiveste medo. E sem pensares no que viriapela frente, te seguraste em nosso Salvador, como o único pontopara começar nova vida. Decisão esta que tiveste para comDeus. Hoje, mostras, a todos, quem tu és: um administrador.Título este que é bem pouco.

Sou um santo, mesmo sem serbeatificado. Mas, junto a Jesus, Maria e José, entrei nocéu, porque a Eles eu servia com o máximo de respeito,principalmente nas Santas Missas rezadas por mim.

Maria, Mãe de Deus, e 

João Batista Reus, servo do Senhor

Amém