O arbusto

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um arbusto que cresce, ele faz sua sombra sobre a terra e nela pode reproduzir as sementes que caem no chão e dali vai crescendo junto. E a floresta se encarrega de produzir bilhões de árvores porque a terra é fértil e tem, de Minhas mãos, as bênçãos que derramei. E cada espécie produz o seu fruto para dar alimento aos pássaros e animais que vierem se alimentar. Mas não deixei de ver primeiro, o que o homem precisasse. Então, fiz os frutos com sabores diferentes e que dessem, ao homem e à mulher, todas as vitaminas para que o seu corpo não viesse a morrer. Mas, pela desobediência, deixaram de lado o que Eu propus e deram ouvido à serpente maldita, que não quis que o homem fosse eterno. Por sua vingança fez cair no pecado, Adão e Eva. Essas duas árvores eram para produzir só frutos bons e não ruins. A própria natureza se encarregava de ter os seus filhos e a terra se encheria de filhos só Meus. O diabo, querendo sua parte, envenenou o fruto e o deu a Eva e a Eva o deu a Adão, e ambos caíram no pecado. No meio do jardim do Éden misturou-se o pecado da desobediência, que quer dizer: a Eva perdeu o sentido da vida que poderia ser toda Minha.

Agora, Meu filho Bento, dos arbustos que vêm crescendo, a maioria já está contaminada. Seus frutos já vêm com o vírus da morte e, se Eu não olhar pelo que Me resta, todos irão se contaminar. Pouco se vê, daqui de cima, árvores que vêm dando bons frutos, e no meio cresce rápido a semente ruim, querendo que os filhos Meus, que são os verdadeiros cristãos, entrem na deles, oferecendo preservativos, drogas, bebidas e seu corpo, para entrar no prazer da carne. Então, o marido manda que sua mulher venda seu corpo e a mulher não satisfaz seu marido, e a vergonha aumenta. E quem vem comandando é o Meu inimigo, ele é que está por trás de tudo isto, destruindo tudo que plantei com tanto amor.

O que vou fazer? Pegarei o machado e virei derrubar uma por uma, e depois queimarei. Numa casa podem ser queimados todos os frutos; na outra, os que não Me servem. De fora ficarão só os que Me pertencem, e com esses juntarei as famílias que souberam criar seus filhos, como é o teu caso, Meu filho Bento. De ti e de tua mulher nenhum fruto se estragou; todos se alimentaram com Meu Corpo e Meu Sangue.

Depois de tudo se transformar novamente como criei no começo do mundo, todas as árvores virão dar bons frutos e não mais morrerão. Vida eterna, sim; todos jovens, sadios e lindos, diante de Mim, e não terei mais vergonha de Me apresentar no meio de todos.

Jesus