Colocas-Me acima de tudo.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu te coloquei neste trabalho minucioso com a qualidade de um grande Profeta num menor homem, por seres muito simples e sincero. Não olhas pelo serviço prestado a Mim, mas só sabes pedir perdão disto ou daquilo. É só o que Me pedes, e também a saúde para tua família e teus amigos, onde a maioria das pessoas só pede riqueza ou um lugar de grande destaque nos estudos, na gramática. Tu, porém, filho amado, só queres ser como sempre és e cantar músicas sertanejas, mas com letras originais e direcionadas a Mim e a todos os que estão junto Comigo. Não é fácil encontrar um homem assim tão simples e humilde, onde, na mesma hora que vive Me servindo, canta e se diverte sem machucar ninguém. É um varão diferente dos que já se fizeram "Santo", enquanto estavam na Terra. Eles não tinham tantos prodígios assim, pois eram mais reservados. Mas tu, Meu filho, não deixas ninguém ficar triste ao teu lado. Teu espírito está bem acompanhado dia e noite por Nós. Que bom, se no mundo houvesse muitos assim. Talvez não teria tanta desgraça, tanta tristeza, tanta desordem e tão pouca fé.

Vi tu olhando para Minha imagem e Me perguntaste como são os que vivem Comigo. São iguais a vocês, que se pode tocar. Tem mistério que não se revela. Mas, pela tua simplicidade posso te dizer, Meu filho: Aqui, nenhum é um vulto, mas são, sim, todos perfeitos e tocáveis. Entre estes, os que já estão Comigo, e os que vivem ainda na Terra, a diferença, para começar, é o corpo que cada um já recebeu, que é Santo. O de vocês são mortais, onde os deles já não morrem mais. Um grande exemplo já tiveste e tens, pois muitos daqui já falaram contigo, e isto é uma realidade e uma raridade. Todos os Profetas Comigo falavam, mas tu, porém, podes ouvir a Minha voz, embora oculta, onde outro não pode ouvir neste termo, e também de Minha Santa Mãe e de Meus Anjos e Santos, pois qualquer um tem a liberdade de falar contigo.

Pedias-Me sempre, ainda quando não eras Meu Profeta, dizendo-Me: ‘Jesus, deixa eu ser um entregador de bilhetes de vocês nas portas das famílias!’ Agora estás sendo, que são estas mensagens. Viu como Eu Sou? Já faz muitos anos que Me pedias isto, mas primeiro tiveste que passar por muitas provações. Teu passado, para quem não te conhece muito bem, até posso dizer: preferias ser ofendido do que ver alguém querer Me ofender na tua frente. Em São Paulo, um dia, ficaste triste por ver tantos jovens dizendo que Eu não existo, onde um só, no meio de todos, é que dizia: ‘Eu creio que existe um Deus’. E tu, Meu filho, por não teres nenhum documento contigo, neste dia, ficaste com medo de entrar na conversa, mas o teu coração ficou muito triste por não poder Me defender. Tudo isto e tantos outros exemplos ficaram acumulados Comigo, para hoje teres este cargo que tens.

Jesus