Mistério

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Inteiramente procede do Pai tudo conforme criou e a cada coisa deu o seu nome. Veio a este mundo como Homem para mostrar que nós fomos feitos a Sua semelhança, e não permite que o homem moderno, como se diz, venha a querer imitar um pouco dos Seus mistérios. A igualdade é dar o direito de viver, e não querer superar qualquer invento, como Ele fez e continua fazendo. O homem se esquece que é mortal e que Deus é eterno.

Na superfície do Oceano Atlântico existe um mistério, e este mistério, com a aparelhagem mais sofisticada feita pelos cientistas, jamais se descobrirá. Por que ali desaparecem navios, aviões ou outros tipos de embarcação? É mistério, como tudo o que é feito por Deus.

A inteligência do homem vem agora querer desafiar o poder máximo, mas nunca chegará, tal coisa, a coisa alguma. Nós, que estamos vendo com os nossos olhos, junto a Ele, nenhum de nós poderá ir ao limite. Mesmo sendo santos, não chegamos a tanto, para desvendar Seus mistérios. Não porque nós não merecemos, mas porque tudo o que vemos é o suficiente e não queremos imitar Sua grandeza.

Vocês, irmãos, estão vendo uma pequena parte de tudo o que Ele criou, e nós, agora, estamos vendo, com os nossos olhos perfeitíssimos e sem mais nenhum defeito, o que é Deus, Javé. Este mistério, só descobrimos depois da morte, que é uma passagem que jamais esqueceremos. É baseando-se como sair do lodo para um jardim dos mais belos que existem. E que deparamos, quando aqui chegamos, com uma vida nova, justamente sem pensar mais pelo que passamos na terra dos homens malvados e desobedientes.

Agora está chegando o momento de tudo isto se acabar. Como quem procura limpar sua casa, para deixá-la bem limpa, Jesus virá para varrer toda sujeira que o homem vem fazendo. E os que mais vêm ofendendo a Ele são os que vêm dirigindo a Sua Igreja, e depois os que são contra ela. De maneira alguma podem ir mais adiante essas pessoas que procuram ofender a Deus.

A justiça da maldade é, primeiro, não dar mais prioridade de se ajoelhar na frente d’Ele, o Salvador; segundo, é querer igualar quase tudo o que Ele faz; terceiro, é querer tirar seu direito como Rei do Universo; quarto, é plantar uma sigla em cada um para um só comandar, e com ele, o homem perdido, tirar todos de Jesus; quinto, são os direitos mandados por este, de que o homem é livre, e que haja casamento de homem com homem e mulher com mulher, para acabar com a procriação.

Então, daí por diante o homem perdido dirá diante de todos: ‘Agora sou eu que mando, e não Deus, se é que Ele existe’. Este é o desafio.

O racismo provoca guerra, a imoralidade provoca a descrença em um só Deus, e a libertinagem foge da realidade, provocando aborto, homossexualismo e mulheres lésbicas. Assim querem que seja daqui por diante. Quando existir rumores de tudo isto que estou falando, será hora de voltar para o nosso Criador.

O mais rápido possível, convertam-se! Voltem a celebrar a Santa Missa, os que ainda vêm acreditando na segunda vinda de Jesus, fazendo tudo como a Igreja vinha mantendo, com o máximo de respeito.

Isaias