Última profecia

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Pedro II: Deus Pai Onipotente, queira e possa eu, Pedro II, dar conta deste cargo que o Senhor me deu, por ser um serviço dos mais sublimes que um pequeno homem pode ter, que é guiar um povo santo em Seu Santo Nome.

Nada se faz por si mesmo, tudo só depende de Mim, mesmo que a maldade cresça, porque se Eu não quisesse jamais aconteceria o que está acontecendo nestes últimos tempos. Isto acontece porque as Escrituras não podem falhar, tudo tem que se cumprir. Na Minha adolescência já tinha dito aos doutores da lei, tudo o que deveria acontecer, e eles ficaram entusiasmados pensando entre eles: como este Menino já sabe disso, sem estudar um livro, Ele lê. Assim é contigo, Meu filho, nada disso estudaste, mas te dou todo conhecimento, onde nenhum teólogo pode conhecer nada disso que vens escrevendo, por quê? Porque seria um só escolhido por Mim para pôr em prática tudo o que os apóstolos deixaram de escrever. Mas antes de Minha vinda gloriosa haveria um que iria escrever tudo. E tu és o Meu enviado, assim como foi Elias, João e tantos outros. O cargo primeiro foi de Pedro, assim que subi ao céu. Mas disse a ele que as chaves do Meu Reino Eu receberia das mãos de outro, com o mesmo nome, que és tu Pedro II. Vê que até isto já está se cumprindo. Agora sim és o Meu único profeta e não haverá outro, porque sou Eu um Deus todo poderoso que virei para assumir. Olhe que esta afirmação não foi dada a outro que assumiu a cadeira papal. João Paulo II conhecia o que viria acontecer, mas não que seria um pequeno homem deste país que se chama Brasil. Isto acontece por uma justa razão, já que na maioria das igrejas não mais se permite o sacrário ficar no centro. Aqui irá permanecer até o momento final, e jamais algum membro da Igreja Católica proibirá este trabalho que vens fazendo para Mim. Por isso, filho amado, de todos os tempos da Igreja primitiva, deixada por Mim, jamais houve tanto desrespeito para Comigo, porque os bispos determinam como querem. Por isso te escolhi, porque aqui sou Eu que determino tudo, e tu Me obedeces. Todos os Meus desejos contigo estão. Por isso te dei a Minha Assinatura.

 

Deus Pai Onipotente e Pedro II

Obs. Última mensagem.