POUCOS PASSAM PELA PORTA ESTREITA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

           Bento: Receba, Senhor, as minhas preces, para que eu possa ouvir com toda clareza a Vossa Santa Mensagem e escrever tudo o que o Senhor nos quer transmitir para o nosso bem. Amém!
 

           Não se agarre naquilo que não convém e sim, no que é mais sagrado. O homem não deve se esquecer que ainda é mortal até que Eu venha de novo. Enquanto isto tudo continua no mesmo, pois nascem dois e morre um. Quer dizer: nascem um milhão e cem e morrem um milhão por dia. Então é preciso, para ter toda a Minha segurança aqui que não se afastem de Mim por nada deste mundo. A morte, só a Mim obedece. Se partir desta vida, chamado por Mim, não quer dizer que morreu e sim, que está mais vivo do que nunca. Porém se vier a morrer ligado com as coisas do mundo, perdeu tudo o que tinha e até mesmo a sua alma. Eis um exemplo que dou a todos os filhos: quando têm alguma coisa a fazer em Meu Nome, façam que a recompensa virá. Mas se primeiro fizerem a sua vontade para possuírem tudo o que querem, perdê-la-ão.

           Bento, filho amado, o caminho que leva as pessoas para um final feliz, ainda está aberto, para que muitos possam ter vida. Mas está chegando o momento de ser fechada a passagem, porque pela porta larga está indo a maioria, enquanto pela estreita vejo poucos passando. Então nada mais Me resta esperar, porque aos poucos vou perdendo quase tudo. Agora Eu digo: depois da porta estar fechada, não abrirei para mais ninguém (Lc. 13, 23ss). Quero que seja bem esclarecido; se as pessoas não têm o amor verdadeiro, nenhuma delas passará por esta porta. Têm que estarem ligados diretamente em Mim, como manda o primeiro mandamento e o segundo também. Se qualquer um estiver com ódio do seu irmão, jamais será chamado de Meu filho. Também se deu o abandono à Igreja de Pedro, que é a Minha, não terá o seu nome no livro da vida. Toda semente que o Meu Pai não plantou, nenhuma dela Me servirá, porque o Meu Pai é o agricultor e Sou Eu o que vou recolher para o Meu celeiro.

           A Minha Cruz é o símbolo da tua participação Comigo. Com este sinal que é feito todos os dias, para rezar é um sim que estás dizendo a Mim. Mas esses que por orgulho nada disso fazem, a sua alma já está sendo enganada pelo espírito das trevas que tem medo da cruz. Ele não suporta, quando uma pessoa faz o sinal da cruz, porque sabe que este ainda pensa em Mim. Como o tempo agora é curto, ele procurou pôr na cabeça das pessoas que a Igreja Católica faz isto como feitiçaria. Então quem é fraco na fé, vai se afastando. São milhares e milhares de pessoas por dia, que vão para os templos enganosos, que só vieram para completar o que foi escrito, que nos últimos tempos surgiriam falsos profetas e falsos cristos (Mt. 7,15). A solução para esta resposta, logo virá. Então ninguém será mais enganado.

           Obrigado, Meu filho. Pelo que o mundo vem oferecendo, está pronto, para ser eliminado, tudo o que não presta.

 

Jesus