Olhei para tudo o que é Meu e vi o Meu mundo em tristeza, não pela perca dos malvados, mas pelos sofrimentos por que passam os Meus pequeninos. As flores quase perdendo a sua beleza, o ar sem o perfume de quando Eu o criei e a natureza sendo destruída pela fome do dinheiro. As canções sem mais sentido, o luxo cobrindo a podridão dos pecados enormes e a carne se elevando nos palcos da prostituição.
Eu, Jesus, Meu querido filho, não posso deixar de dizer toda a verdade. Colocarei mais justiça na Terra, com toda urgência, antes que levem os Meus pequeninos a loucura. Há mães que não sabem mais o que fazer com seus filhos; filhas que não ligam mais para os conselhos das mães, pais que perderam o respeito por suas filhas e filhos que se deixam levar pelo caminho das drogas. Amor que não é cultivado não é amor, carinho que não é sincero, não é de Deus e respeito que é anulado fica condenado pelo preço mais alto.
Os dias contados estão e as horas poucas restam; as luzes começam a se apagar porque a virtude da Terra está com seu eixo fraco; o mar começa a balançar e os maremotos destruirão muitos lugares. As chuvas não pararão mais. A limpeza já está sendo feita, pois a podridão tem que se acabar. Eu, Jesus, só darei um espaço para não ferir os Meus escolhidos, depois porei um sinal luminoso* onde não quero que seja destruído e Minhas Mãos ficarão sobre todos os que são Meus. Defenderei a quem deu todo o seu amor por Mim; farei justiça justa e não permitirei mais que a desordem fique como está. Quero que Meus filhos busquem-Me sem cessar, guardem o Meu Nome no seu coração e chamem por Mim que Eu não os abandonarei.
Bento, Meu filho amado, foste e és o marco da Minha mensagem, não existe nada de errado em todas elas. Fizeste como Eu disse: escreveste palavra por palavra, coloquei em ti tudo aquilo que Eu queria falar. Agora, só resta serem montadas todas as mensagens e levadas para outros lugares. Faça com que elas cheguem às mãos de todos os Meus filhos, pois elas falarão por Mim. Todas as palavras que escrevestes, irão reforçar a Minha gente, para que tenham mais fé pelos Meus méritos.
‘Jesus! Jesus!’ – Assim irão dizer – ‘Até que enfim tem alguém escrevendo toda a verdade, este é verdadeiro, este é de Deus. Louvado seja o Senhor! O Seu Santo Nome, agora, nos esclarece melhor, pois no mundo que estamos vivendo ninguém estava entendendo mais nada, mas, agora, sim. Jesus vai voltar! Bendito o que vem em Nome do Senhor! Começa a minha vida após esta leitura e a luz de Deus cresce em mim. Hoje, estou vendo e lendo o quanto o Senhor sofre pelos Seus filhos injustiçados. Eu confio Senhor nas Tuas Palavras Santas que puseste na mão de quem é Santo também.
Bento, querido filho, os teus ensinamentos sempre foram do Meu agrado. Com Deus sempre estarás e nada te faltará.
Minhas bênçãos.