Desabafo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Pedro II - Meu amabilíssimo Divino Mestre! Ontem, o Senhor falou que pode desabafar comigo, pelo que vem ocorrendo no mundo. Hoje, quero me desabafar sobre pelo que vem ocorrendo no mundo. Os filhos da perdição vêm invadindo a terra, e a miséria humana cada vez mais vem aumentando. Nos hospitais já não cabem mais os doentes, e o aborto é assustador.

Como vamos ficar, Senhor, no meio de tanta maldade?

A conquista serei Eu, para acabar com tudo isto, e ninguém poderá Me impedir. Só não dei a hora exata porque este segredo é só Meu. Mas, se já ouviste a Minha voz te chamando, então não durmas tanto. Fica de olhos abertos! O sono, tu podes controlá-lo, mas o momento final só Eu posso. Quando digo “posso”, é porque o juiz deste mundo já está pensando que está tudo sob seu controle.

- E o que devemos fazer, Jesus amado?

- Não deem ouvido aos noticiários que pouco falam de Mim. Esses repórteres mostram os pontos geográficos todos os dias, dizendo que a chuva poderá se prolongar a não vir, e o ar ficará cada vez mais seco. Todos fazem seus cálculos, mas estão se esquecendo que posso mudar tudo. Este é o Meu trabalho. E em reparo pelos Meus compromissos, prometo, Meus filhos da luz, que, pela vossa paciência, esperando por Mim, pela promessa que já fiz, ela cumprir-se-á. Esta é a razão pelo que vem acontecendo, das sujeiras que os homens maldosos e vergonhosos vêm fazendo. Vocês terão a alegria, e eles terão a tristeza tão logo.

Quando um país está à beira de um colapso, a crise aumenta assustadoramente, e seu povo se revolta, por ver sua terra sendo invadida por pessoas que só pensam em si mesmas. Não sou injusto, ver tudo isto e não fazer nada.

Agora, Meu filho Pedro II, o que mais gostarias de Me dizer?

- Eu só tenho que vos agradecer, meu Senhor, por tudo que vem nos orientando através dessas escritas.

- Para isto te chamei, para seres o Meu porta-voz. E quando elas chegam às mãos de todos os leitores, logo eles dizem: ‘Que seria de nós se este homem não existisse! Graças ao bom Deus, que soube escolher um simples homem. E o que todos nós pedimos é: Jesus, dê o que ele merece: saúde’. Isto Eu posso ouvir, Meu filho Pedro II. Agora já sabes como têm muitos pensando em ti; e é porque estás sendo o último profeta.

 

Jesus