História de um santo

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

No relatório do sistema antigo se escreviam assuntos sobre a Igreja com a permissão eclesiástica, sobre a história de um santo ou santa. Mas, precisava de várias testemunhas que viessem a relatar acerca da intensidade da graça recebida através de um santo ou uma santa. Hoje, por não se ter mais controle, porque a Igreja que Jesus deixou a Pedro vem decaindo dia após dia, então, sobre estes assuntos, ela já não mais pode dar este decreto, devido a saída de João Paulo II. Com ele se encerrou, mas não contigo, irmão Pedro. Tu tens a palavra, agora, embora sejas considerado pequeno neste assunto, mas Deus pôs em tuas mãos a Assinatura d’Ele mesmo. Então, não há outro maior do que tu nesta terra. Se alguém vier a te desmentir, por si se condena.

Nós fomos canonizados por muitos Papas, mas tu és canonizado em vida. Coisa esta estranha, porque primeiro a pessoa tem que deixar esta terra, para depois verem os milagres que Jesus cede à pessoa que viveu só para Ele. Mas, por Sua Santidade, Nosso Salvador, quer que sejas um santo homem, mesmo vivo, porque a Sua Assinatura já dá o direito.

Analisando toda a tua vida, irmão, fizeste e continuas fazendo o que a maioria dos eclesiásticos não faz, porque tu tens muita cautela com as coisas de Deus. E é isto que te faz um santo vivo, como diz a tua canção. Prova esta que o Espírito de Deus te inspirou em poucos minutos. E é uma bela canção, como todas. Pelo respeito que tens por Jesus e por Sua Mãe, que é nossa também, Eles não mais tiram este título que foi dado a ti, Pedro II, porque Jesus quer de ti receber as chaves que passou a Pedro I. Dois pais de família que põem Jesus acima de tudo. Então, este processo não precisa vir de Roma, porque lá a desobediência é muito grande, devido a traição que machucou muito o último Papa. João Paulo II entrou no céu como o último mártir, e a Igreja não precisa mais canonizá-lo. Ele já é um dos grandes santos aqui no céu, junto conosco, diante do Senhor.

Agora, só resta encerrar a última profecia, que vai ser na saída deste que está lá. Daí, então, tudo será esclarecido ao mundo inteiro, sobre o fim. Mas primeiro será feito uma limpeza, começando pelos maus servidores. Depois, então, uma luz vai brilhar no céu com muita claridade que irá espantar os incrédulos, os fornicários, os falsos pastores e todas as injustiças da terra. Daí, sim, Jesus vai aparecer sobre as nuvens, com Sua Santa Mãe, os Anjos e os Santos. Até José, pai de criação, será nosso irmão, como já o é.

Os assuntos mais sagrados da santa, bela e pecadora Igreja Católica encerram as suas atividades, porque dali em diante só Jesus e Maria Santíssima ficarão para sempre sendo nossos pais.

Irmão Pedro II, com quem achas que estás falando nesta mensagem?

Não sei!

Pois te digo: és tu mesmo, Pedro II.

Sou o Santíssimo Sacramento.