Nós dois somos quase iguais perante as Leis do Senhor

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Todos os requisitos que estiverem acima das Leis que Deus nos passou serão destruídos, para não mais confundir a memória de cada um que vem sendo escolhido. Os justos receberão pelo que de bom fizeram perante as Leis Sagradas, aos injustos, a penalidade será o fogo que irá consumi-los, para que aqui não fique nenhum vestígio, porque nada fizeram para merecer. Até hoje, jamais se viu uma pessoa querer servir a dois senhores e entrar no Céu. Isto jamais acontecerá, porque há um só Deus. Deus é Amor, e Amor não se compara com essa sujeira que se vê através desse aparelho que vem mostrando a maior parte, coisas do diabo. O pouco que se vê, é o mínimo de coisas boas, isto para não dizer que lá entre eles, esquecem que Deus existe. Podem até enganar a humanidade, mas ao Nosso Bom Deus não enganarão.

A vida de cada um foi constituída para que o homem viesse a obedecer só ao seu Criador, mas o diabo, para levar a parte dele, vem fazendo com que esses falsos pastores mostrem os seus truques, dizendo que são milagres pelo poder do Divino Espírito Santo. Na realidade, é sim, mas não O Espírito de Luz, e sim o espírito das trevas, que sabe enganar a maior parte da humanidade, isto sim, onde a Igreja que Jesus passou para Mim, vem também se envolvendo no mesmo sentido, pulando e dançando, falando línguas que não existem.

Veja meu irmão Pedro II, tu, por teres tão pouco estudo, como eu também tive, nós dois somos quase iguais perante as Leis do Senhor. Nada vens fazendo, que vem desagradando ao Senhor. Hoje pode se ver um varão perfeito, que por muitos anos pouco se via. Quase sem sabedoria, continua firme diante do Nosso Criador. Quem não escuta tudo o que vens fazendo, para esses, a vida de cada um será o fim para toda a eternidade.

Pedro I a Pedro II