A pura essência do Amor

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Como a abelha precisa do néctar das flores, vós, Meus filhinhos, tendes que ter uma substância para vossa alma, pois ela jamais conseguiria sobreviver sem este aroma. Chama-se: "A pura essência do Amor." Quando isto acontece é o sinal de nova vida que entra no ventre de uma mãe. Mas, conforme recebe este presente, a criança nasce livre sem nenhum problema, por que acima de tudo não pode haver rejeição, mas sim, amor, muito amor. Este é o começo de uma vida santa para com o seu Criador. Um exemplo se vê nas abelhas, um inseto tão pequenino mas que produz o melhor mel do mundo. E como ela age? Cada uma sai a procura das flores silvestres e delas tira o néctar que pode produzir o mel, onde dele pode se alimentar como um feto precisa do ventre de sua mãe para receber o alimento especial que passa pelo organismo dela, e este alimento tem que ser puro. Quando se trata de pessoas que fumam muito, sofre esta criancinha como as abelhas, quando se tira o mel, onde a maioria joga fumaça para elas se afastarem. Procedimento este que é errado, por que a delicadeza tem que estar em primeiro lugar.

O tratamento que Meu Filho Jesus recebeu de Mim foi e está sendo sempre o mesmo: Carinho. O incenso que recebeu no Seu Nascimento, não foi posto perto de sua caminha, por que este aroma era muito forte, embora fosse costume daquele povo Hebreu, que o usava para afastar os espíritos ruins e dar também um perfume aos que visitavam suas casas e aldeias.

Meus filhinhos! Agora sabeis por que, às vezes, uma criancinha sofre com o mal. Em primeiro lugar nunca que uma mãe viesse chamar nome para o seu filhinho que está para nascer. Tratado deveria assim ser: A própria mãe passar a mão sobre a sua barriga e dizer ao neném: ‘Seja bem vindo, meu filhinho ou filhinha! A mamãe vai cuidar muito bem de ti, por que eu sei que Deus olhou em mim e teve pena, colocando, dentro de meu ventre, uma pequena Imagem Sua.’ Não é assim que Deus faz com as abelhinhas no campo, onde plantou as flores para elas poderem viver e fazer o mel? O filhinho, ao nascer, busca, no peito de sua mãe, o leite sem ninguém ensinar. Conforme recebe o carinho, cresce dócil e amoroso ou amorosa. A vida de cada ser humano é quase idêntica a uma abelheira. Se a rainha for boa, todos trabalham, mas se ela for má, no fim morre pelas próprias abelhas.

É isto que está acontecendo neste mundo moderno, onde os filhos já estão vindo com veneno no seu sangue e o pai e a mãe mais preocupados com as coisas materiais.

Maria, Rainha do Lar