Bento- Jesus querido, os que terão vida eterna, jávêm do ventre de sua mãe, ou édiferente? Cabe a mim, o Senhor responder esta pergunta?
Orelógio marca a hora, e o tempo que Eu dou é paratodos terem vida. Só que tem um porém: senão soube plantar, como é que pode colher? Os queirão passar para a outra vida não se agarram como seu tesouro, porque já bem Me conhecem.
Agenerosidade vem da mãe que põe um filho nomundo. No seu ventre, a criança vive à esperasó de amor, porque ela necessita de luz, e esta luz sou Eu.Por isso, Minha tão grande misericórdiaé dar chance a todos que vêm nascendo.Não há esse ou aquele, que terá estagraça, porque o sol nasce para todos, todos os dias.Então, conforme vai crescendo, se os pais nãosouberam ensinar, esta vida poderá se perder, por culpa dospais, que não souberam dizer ao filho ou a filha que Deusé bom, e que Deus existe.
Épena! Mas, neste fim dos tempos, os que podem, só seimportam com os estudos, e não com a Minha doutrina. E osque vivem na sujeira, ensinam as crianças a entrarem nopecado da carne. Verdadeiramente, os filhos da luz são bempoucos, devido o amor e o respeito que têm para Comigo.
Agenerosidade das pessoas acontece no momento dafecundação. Então a mãe e opai Me agradecem a todo o momento, e esta vida vem com mais vigorjá dentro do ventre de sua mãe.
Tunasceste, Meu filho, com esta virtude, pelo grande amor que tuamãe tinha e tem por Mim, e teu pai também. Ambosjá estão gozando da vida eterna.
Assimé a resposta para a pergunta que Me fizeste nocomeço.