EU SOU A RAINHA DA PAZ

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

          Bento: Com carinho e com afeto quero retribuir, através da minha oração e da recitação do Santo Rosário, o Seu Nome assim: Bendita seja entre todas as mulheres, por ser a Mãe de Deus e nossa também! Amém!
 

          Quando começa a crescer cada vez mais, a confiança que Deus espera de ti, Meu filhinho e Eu também, passo a acreditar na força de um simples homem que não mede seus esforços para agradar a Jesus. Ele é quem mais espera a tua confiança. Nada mais é segredo do que tem que ser dito da conjunção das parábolas para que todos possam entender melhor o sinal do fim dos tempos. Este é o objetivo que foi destinado para passar à ti, filhinho. Meu carinho de Mãe por vocês cresce cada dia que vai passando, pelo respeito que todos Me têm e de sempre ouvirem o Meu apelo. Amor de mãe é maior do que tudo que Ele fez, Javé, o Criador de todas as coisas. Para que o mundo continuasse a crescer, passou o cargo da maternidade para a mulher. Veja que depois de Adão e Eva, só vieram à Terra vidas que passaram pelo corpo da mulher.

          Bento, Meu querido filhinho, a Mim foi e é incumbido o maior cargo de toda geração, de ser chamada Rainha da Paz. Só Eu tenho este nome, por ser a Mãe Dele. Outra não pode se igualar Comigo. Não que ela venha a ser menosprezada, mas é por ter sido Eu somente a Sua Mãe, onde a Sua Luz veio repousar sobre o Meu Ventre. Então passei a Ser chamada Rainha da Paz, que quer dizer mulher mais venerável depois de Deus e de Seu Filho. Todo aquele que olhar para Mim, sem Me dar nenhum valor, o seu nome é apagado do livro da vida, por ter excluído o Meu Nome diante do Senhor, Rei do Universo (Prov. 8, 36).

          Ah, Meus filhinhos! O que seria desta humanidade se Eu não dissesse Sim, quando o Anjo veio trazer a boa nova para Mim, que o Filho de Deus nasceria de Mim para o bem de todas as gerações? Ninguém ainda seria conhecedor do Reino Dele, porque foi o Seu sangue que recebeu de Mim que derramou por todos aqueles que acreditaram em Seu Nome como o Único Filho de Deus. Por isso todos vós agora, estão sendo chamados, pela última vez, para se entregarem de corpo e alma para Ele, porque o fim está chegando.

          Busquem, Meus filhinhos, somente coisas boas para agradá-Lo. Não deixem que nada mais venha a roubar o seu tempo. O Natal já está aí. Quem sabe vocês terão alguma surpresa. Nada mais posso adiantar. Só foi permitido dizer isto. Quero que todos estejam bem vestidos, confessados e sacramentados na virada deste ano. Passem as suas horas com conversas bonitas. Deixem de lado o que ofende a Ele, seja nas músicas, em filmes ou em novelas e muito menos em salões de danças, pois lá o desrespeito é grande. O Natal é convite para se chegar a Ele, mas não sem camisa ou de bermuda diante de um pinheirinho ou muito menos na Igreja.

          Obrigado, filhinho. É assim que Eu gosto de vocês por sempre Me ouvirem, para receberem Meu Filho Jesus.

 

Maria, Rainha da Paz