Que sempre seus pensamentos sejam – positivos.
Que sempre, em seus atos, mostrem – quem Sou.
Que sempre, em seus trabalhos, façam –Justiça.
Que sempre suas caridades sejam – decoração.
Que sempre diga quem Sou – diante dos homens.
Que sempre perdoe – a quem vos ofender.
Que sempre a justiça comece – por sua casa.
Que sempre ame – a quem vem vos perseguindo.
Que sempre tenha – um Deus para adorá-lO.
Que sempre tenha – uma Pura e Santa Mãe, queé a Minha e que é a vossa também.
Quea tua seja uma família igual a Minha, na qual fiz de tudopara mostrar o verdadeiro sentido da vida, pois conforme o tratamentoque deres, em Meu Santo Nome, até a próprianatureza te ajudará, porque tudo foi criado por Mim. Porisso ela está aí para te ajudar: o Sol, que teaquece; a água, que mata tua sede; a chuva, que molha asplantas; as plantas, que têm as substâncias paracurar; as árvores, que purificam o ar; os rios, quedão os peixes; o mar, que produz o sal; o alimento, que aprópria terra se encarrega de fazer crescer e dar frutos; eo amor, que jamais se acabará.
Meusqueridos filhos! Gosto tanto de falar com vocês, quando Medão atenção. Vejo em muitos olhares,quando lêem A Palavra Viva de Deus, que querem Me dizer: ‘Obrigado,Senhor, por tudo que vem nos fazendo: ouvindo a nós, quesomos pecadores, e trazendo até nós um Profeta,escolhido para nos ajudar.’Quando ouço estas palavras da boca de vocês, Mealegro, pois são filhos que não precisam Me ver,mas bastam ler que Sou Eu, Jesus, que já ficam acreditando.Foi o que falei no Sermão da Montanha: “Felizessão vocês que são perseguidos por causade Mim e que acreditam sem Me ver”(cfr.Mt. 5,11).
Oque Minha Santa Mãe Me contou de Fátima, deSalete, de Lourdes, de Garabandal, de Medjugórie e de outroslugares, fez Seus olhos se encherem de alegria, mas o quenão pôde foi mudar oscorações dos homens rudes, violentos, justiceirose cruéis. Esses Lhe causam muita dor e sofrimento. E aindaMe disse: “Meu Santo Filho! Precisei pedir a Ti que fosserealizado alguns milagres, mas pouco adiantou, devido a falta defé e falta de oração. Proclamei, naTerra inteira, Tua presença em cadacoração, mas pouquíssimos aceitaram.Meu trabalho adiantou, sim, mas não tudo.”Respondi a Minha Santa Mãe: Eu já sabia de tudo.Deixei Tu ires, antes de Minha Vinda, porque vi, em Teu SantoCoração, uma piedade enorme, pelos filhosingratos que não mais Me reconhecem. Fizeste que MinhaMisericórdia fosse conhecida pela Terra inteira, mas poucoadiantou.
Agora,peço a vocês, Meus filhos conservadores, que sejamfirmes na fé e fortes na oração.Quando orarem, não desviem vossos pensamentos, mas queestejam somente ligados em Mim e na Minha família. Sejamnossos imitadores.
Pelocompromisso de marido e esposa, diante de Mim, é que podemtodos se salvar. Já, os que buscam os prazeres do mundo,mesmo Me vendo através da natureza, jamais crêem.São esses que construíram suas moradas sobreareia; vem o vento e derruba tudo(cfr.Mt.7,26-27).