Onipotente

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Minha tamanha grandeza está acima de tudo. O tamanho que Eu tenho, nenhum profeta ou discípulo conseguiu definir. No entanto, aqui estou contigo, Meu filho Pedro II! Vê como Eu Sou! O infinito cabe a Mim. Mas, os homens, com sua máquina destruidora, querem descobrir até onde não podem chegar, para depois acreditarem que são poderosos também, mas que até agora não Me descobriram, nem irão nunca, porque o deus deles não sou Eu, que Sou o Pai Onipotente de todas as gerações que estão em cima da terra e debaixo dela, como também no Céu, e que já são todos Meus. Mas, já está chegando o momento de vir tirar, do meio desses filhos da desobediência, os filhos da luz, que vêm sofrendo nas mãos desses ladrões que não têm consideração nenhuma pelos mais pobres. A ganância é tanta, que na mesa deles só se come do melhor, e sem terem pena dos mais fracos. Para eles, dinheiro já é considerado objeto de luxo, que, quanto mais tem, mais quer. Para isto o diabo foi solto depois de mil anos (Ap 20,3), para levar o que é dele. Somando tudo o que lhe pertence, chega a mais da metade para ele, porque junto coMigo só ficarão os que vêm Me adorando em sigilo, que quero dizer: em silêncio.

A Minha morada está dentro do coração de cada filho obediente a Mim. Agora medita, Meu filho, tu que estás escrevendo, como Eu sou.

- Meu Deus e meu Santo Pai! Como pode o Senhor, que tem tanto poder, conversar comigo que sou tão pequeno, simples como sou, sendo o Senhor o Poder Máximo?

-Tu, Meu filho, não procuras agradar a toda a tua família, e àqueles que vêm aqui e por onde já passaste? Quanto mais Eu, que posso ver em cada coração a sinceridade dessas pessoas que vêm esperando por Mim, Me pedindo socorro a todo o momento: ‘Volte, Jesus! Volte logo! Tenha piedade! Já não temos mais o que comer, nem para aliviar tanto sofrimento, por não termos emprego, nem dinheiro, nem uma morada para morar. A injustiça é tanta, que para nós não resta mais nada nesta terra’. Não é justo Eu, vendo tanto sofrimento, não fazer nada! Pois quero com isto mostrar quem Eu sou a esses filhos do diabo que vêm Me desafiando com sua tamanha sujeira. Para esses, nada mais resta. No momento que vêm se aproximando, farei a terra tremer, e balançar como se faz com uma peneira, que se colhe o que é bom e o restante joga-se fora. E é isto que virei fazer tão logo, por ser um Deus Onipotente e Absoluto, o Criador de todas as coisas.

Obrigado, Meu filho Pedro II. Só aqui contigo posso Me desabafar.

Sou o que Sou, um Deus Onipotente.

                              Amém!