Jesus = Mas, agora, espalhado pelo mundo vejo milhões de cruzes, e em cada uma delas estou sendo crucificado a todo instante, pois as dores e a agonia continuam sendo do mesmo jeito como aconteceu Comigo em Jerusalém. Sabes como é que vejo, Meu filho? São as mães grávidas sendo mortas por falta de hospitais, são as criancinhas gemendo de dor por falta de alimentação, são os velhinhos abandonados nos asilos, são os enfermos que não podem comprar os medicamentos e o restante são esses que vivem sem terra. Em cada um desses vejo carregando a Minha Cruz. Digo a Minha porque foi nela que derramei o Meu Sangue, o Sangue que herdei de Minha Santa Mãe. E hoje, todos esses que falei, vivem derramando o seu sangue por amor à Mim, pois mesmo sofrendo a maioria ainda acredita em Mim. Não Me vêem, mas ouço de seus lábios: "Jesus, Jesus! Venha nos socorrer!" É nisto que mais sinto e sofro.
Filhos amados! Sei que o fardo está pesando cada vez mais a cada dia que se passa!
Bento = Jesus querido! Perdoe-me por fazer esta pergunta: Será que este povo, sofrendo como está, virá sempre acreditar na Sua Misericórdia conforme está escrito nas Escrituras de Sua vinda gloriosa? Perdoe-me Senhor, por fazer esta pergunta!
O justiceiro, Meu filho, não está mais podendo suportar em ver essas famílias sofrerem tanto por amor à Mim e por não terem desistido. E nem irão. Sabes por quê, Meu filho? É Porque no fundo dos seus corações Eu estou, e Comigo o diabo não pode.
Maria = Filhinhos! Quando peço à vocês que rezem, rezem o Rosário, é por este motivo, porque em cada dezena que se reza o satanás está sendo preso de uma forma que os vossos olhos não podem ver. E com o sacrifício da Santa Missa, onde alguns Sacerdotes continuam fazendo certo como era antigamente, com o máximo de respeito, este tirano se vê derrotado, porque o seu tempo está no fim. Então, ele não tem mais tanta força e está cedendo aos poucos. O seu último golpe vai ser quando irá querer sentar na cadeira papal. Então, será o fim.