Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Senhor Jesus, meu Divino Espírito Santo, quando eu falo sobre o perdão e a reconciliação, nesta hora eu, Pedro II, sou eu mesmo ou é O Seu Santo Espírito que quer que eu fale?

Nenhum pode calar Minha Boca, quando falas, Meu filho Pedro II, Sou Eu. Jamais Estou julgando quem quer que seja, mas a pessoa deve ser coerente, nesta hora, como tu falas é para todos, por isso, Meu filho, te escolhi, de Minha parte só posso te dizer: siga em frente, quando for para te chamar atenção Serei Eu, e não outro qualquer.

Meu filho Pedro II, vocês devem tomar muito cuidado, porque Meu inimigo quer ver vocês irritados, quer separar um do outro. Jamais Eu, Jesus, permitirei. Agora, mais do que nunca, vocês não devem ter ciúme um do outro, o ciúme é do Meu maior inimigo, e se alguém quer ser mais do que outro, não faça, é bem melhor deixar como está do que criar confusão, olhem que o tempo é curto. Tudo o que este filho vem fazendo é do Meu agrado. Para tomar partido com este precisa fazer como este vem fazendo, sendo ofendido, Me pede perdão todos os dias. A vingança é pior do que qualquer doença, e quando ela é incurável, nenhum médico pode curar, só Eu. Por isso vos peço, sejam mais humildes e caridosos, só assim o diabo não vos incomodará. A palavra perdão dá o direito de ser feliz para toda a eternidade, fora disso a pessoa pode se perder por completo. As ofensas maiores Estou recebendo dos que dirigem a Minha Igreja que passei a Pedro I, mas no entanto, nenhum já está condenado. Olhem bem daqui por diante, o tempo que resta é muito curto, então ouçam o que este porta-voz vem alertando, perdoe, e não julgue ninguém.

Jesus, Vosso Salvador e Pedro II