MISTÉRIO

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Bento: Sobre mim veio uma luz e mal pude entender; falou comigo claramente. Agora, posso escrever. Antes, não sabia de nada, mas hoje sou um grande escritor. Não sou professor e nem tão pouco médico, mas, no entanto, nestes dois sentidos Deus faz de mim um médico sem diploma e um professor sem passar pela faculdade.

Meu filho! Quem tu achas que foi o primeiro professor, se antes de criar o Adão e a Eva só Eu existia? Não sabes e ninguém pode saber deste mistério. Hoje, se tuas mãos escrevem sem saber, o mesmo fiz com o primeiro. Fiz que, para se comunicar com o seus, fosse através das escritas, sem saber o que escrever. Com eles fiz como hoje faço contigo: entras na tua pequena capela e nada sabes, se começa com A, com B ou com C. Assim foi também com os primeiros homens.

Com quem aprenderam a tocar melodias? O primeiro aprendeu com os pássaros. E quem ensinou os pássaros? Fui Eu. Veja que cada um assobia melodias diferentes. O mesmo fiz com os animais. Para que eles se entendam um com outro, dei a eles mugidos diferentes. E o mesmo também acontece no fundo do mar, onde os peixes também se comunicam um com o outro. Tudo isto só sai de Mim. Um mistério que jamais o homem pode desvendar.

Quem estuda filosofia não admite que um homem, que não cursou faculdade, venha desempenhar medicina ou ser escritor senão tiver seu diploma. Pois é para esses que Eu pergunto: "Então, escrevam o que este Meu filho já escreveu e curam os que este já curou, os que passaram pelas suas mãos. Não todos, mas somente alguns." Nem o melhor médico do mundo curaria o que já curaste, e, quando estás doente, vens a Mim dizendo: "Senhor, o que devo tomar para me curar?" E, na frente do altar te mostro. Sei que tua fé é grande e não precisarias nem Me perguntar o que deves tomar. Mas, faço isto contigo, Meu filho, para não te engrandeceres. Já Me deste provas e continuas Me dando deque tens uma humildade sem tamanho. É nisto que te faço um grande escritor e doutor sem placa e sem documento. Por quê? Porque Sou Eu que estou dentro de ti e ao teu lado, um Deus que tudo pode fazer sem que os homens possam descobrir este mistério. Para a medicina Sou um mito, mas para os incrédulos não Sou nada disso. Os grandes homens ilustres, que escreveram a Bíblia, foi através de Mim, porque, sem Mim nenhuma história poderiam escrever, como estas mensagens. Sem Mim tu, Meu filho, jamais escreverias cem palavras, quanto mais um milhão, que já ultrapassou.

 

Deus

Eis a Minha Face.

Ao tocares numa flor, olhe a maciez das pétalas, e depois sinta o seu perfume. Quando ficares em dúvida, não desista. Pare um pouco e Me pergunte: "Senhor, quem foi que pôs os astros lá em cima, como o sol, a lua, as estrelas, se eles estão livres? "Eu te direi: Quem tu achas que fez estes pequeninos olhos no teu rosto, que faz enxergar tudo isto, se a menina que está dentro dos dois é tão pequena? Faça um farol gigantesco e depois olhe até onde chega a sua claridade. Jamais chegará onde tuas vistas chegam, no entanto, estão dentro de tua cabeça. O mesmo acontece com todos os astros. Estão em Minhas mãos e nenhum deles sai de sua rota. Este Deus, que tu dizes que não consegues ver, é pela falta da fé. Eu não disse: "felizes são todos aqueles que não veem, mas creem?" Se creres, já estás vendo, e tu Me vendo, não precisas perguntar a ninguém, pois estou no meio das florestas; estou no ar que tu respiras; estou nas cascatas que descem dos morros; estou dentro de tua casa, quando Me aceitas; estou dentro de ti queiras ou não, pois Sou Eu que faço teu coração bater. Uma criancinha de colo Me vê a todo momento. Se já viste ela sorrindo sozinha, Sou Eu que estou brincando com ela. Se vês a alegria de um animalzinho, Sou Eu que ponho ele a correr. Num carreiro de formiga, se vires uma atrás da outra, Sou Eu que ensinei a elas andarem sem sair do seu rumo. Olhando numa abelheira, olhe o trabalho delas: todos os favos tem o mesmo tamanho dos furos um do outro, para guardar o mel que elas produzem. Um animalzinho tão pequeno, mas que produz o melhor mel. E, quando achares ninhos de pássaros, vê os ovinhos: cada uma dessas aves faz seu ninho diferente, e a cor dos ovos também é diferente.

O que queres mais saber de Mim?

Minha face, Meu filho, é o mesmo rosto que tens, porque te criei à Minha semelhança. Se não fosse, cada criancinha que nascesse, viria diferente, e, no entanto, nascem todas iguais. Minha Santa Mãe deu a Mim tudo o que possuía: Seu Corpo, Seu Sangue, Sua Energia, na gravidez, e o carinho, porque sabia Ela que dentro do Seu ventre estava o Filho do Homem, como até hoje Estou dentro de vocês, em seus corações.

Minha Face é a tua, depende de como Me aceitas.

 

Jesus