Bento = A Vós, meu amado Jesus, foi dado todo poder, tanto no Céu como na Terra. E nós, que seguimos Vosso exemplo, temos o direito de expulsar os espíritos malignos. Lembro-me que já fiz isto, mas, depois, sofri muito, como o Senhor mesmo viu. Agora, como defesa, deste que nos persegue, o que devemos fazer, Senhor?
Se Eu fui tentado, quanto mais vós, Meus filhos! Se sofrem por amor a Mim, o verdadeiro sentido da vida está aí. É nisto que se consegue a liberdade: ser fiel a Um só, que Sou Eu, Jesus, pois não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo(cf. Mt. 6,24). Olhem o que Judas fez: começou a Me servir, mas depois deu ouvido ao diabo e tão logo tornou-se um deles. A casta de demônios, Meus filhos, é enorme, e eles procuram se infiltrar em todo lugar.
Aqui, neste pequeno Santuário, permití mostrá-lo, para que os vossos olhos pudessem ver quem ele é. Olhem que ele tem uma cara de assassino. Assim como permití que Me perseguisse no deserto, durante quarenta dias e quarenta noites, agora permito que os olhos das pessoas vejam como ele é. Só que agora quer tomar o Meu lugar, depois de João Paulo II. Porém, jamais alí permanecerá. Só terá inicio, mas não de vir a ser o dono do mundo.
Meus Sacerdotes queridos, que Me adoram e Me respeitam! Vocês poderão ser, a qualquer momento, expulsos, por Me obedecerem, mas não tenham medo, pois Eu estarei convosco até a consumação dos séculos. Então, jamais virem as costas para Mim, pois este, que escreve e Me serve, desde quando se comprometeu a ser fiel a Mim, jamais Me deu desgosto. Façam o mesmo, porque os vossos trabalhos já estão chegando ao fim.
Meu filho! Não é preciso apagar a figura deste Meu adversário. Deixa como está, para que Meus seguidores olhem quem é ele e vejam que tem uma cara de ruindade e perversa. Este está arrastando milhões de pessoas para o seu lugar.
No mundo não tem maior prova do que esta: o Meu Santo Nome ; e agora também é o Meu “Santo Rosto” estampado na parede, feito pelos Meus Anjos.
Minhas filhas e Meus filhos! Olhem quem vocês irão enfrentar, se não vierem a se converter o mais rápido possível! Quem sabe, vendo como ele é, mudem de idéia e venham ao Meu encontro o mais rápido possível. Não precisam ter medo, assim como não tive, no deserto. Pois, estando Comigo, livres estarão da cilada que este monstro está preparando para a Minha santa, bela e pecadora Igreja Católica Apostólica Romana. Depois que a humanidade ver quem ele é, se não tiver se arrependido antes, será tarde. Usai vossa inteligência: nunca se matou tanta gente inocente como vem acontecendo agora, onde, só de abortos são milhões por dia; de fome a mesma coisa e também de doenças malígnas – esta, que está sendo um assunto assustador, foi ele, o demônio, quem a jogou contra Meu povo – além das guerras, assaltos e acidentes. Tudo isso ultrapassa as mortes pelo que aconteceu na segunda guerra mundial.
Então, Meus queridos filhos, querem ter vida? Mudem já e comportem-se, diante de Mim. Rezem o Terço e não parem mais de rezar. Unam-se e formem uma corrente de orações, enquanto o demolidor não dá seu último golpe. Porque, depois do seu último golpe os rios se banharão em sangue.