Adquirir-Me

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Bento - Meu Deus, meu Pai, é o que sempre Vos peço: minha saúde e para minha família, porque o restante cabe só ao Senhor nos dar.

Um operário que não reclama pelo serviço prestado em que lhe foi confiado merece ser remunerado, porque sempre foi assim desde que escolhi o primeiro homem, que foi Abraão, o pai da geração que vem sendo escolhida para ter parte no novo mundo. Vendo estou que todos serão recompensados, por saberem Me respeitar e Me esperar. Não posso só prometer. Tenho que cumprir Minha promessa antes que os espíritos das trevas invadam tudo, porque não há mais lugar na face da terra em que os soldados dele vêm diminuindo, e sim só aumentando. E para acabar com os ratos de esgotos, só Eu tenho poder; diminuir, nada mais adianta. O que só vejo é os Meus filhos Me pedindo socorro: ‘Socorro, meu Jesus, já não aguentamos mais! Estamos sendo massacrados e discriminados. Não temos mais lugar para fugir. O único recurso é só o Senhor. Venha tão logo nos socorrer!’

Qual o pai que vê seus filhos chorando e não vai socorrê-los? Estes atos Me deixam triste cada vez mais.

Não devo consertar o que Meu inimigo estragou; devo, sim, derrubar tudo oque não presta e começar tudo de novo, e depois entregar nas mãos de vocês, filhos amados.

Quem era para Me adquirir, já Me tem por inteiro dentro do coração de cada um. Tenho, então, que cuidar da saúde deste Meu servo, para estar em pé. A árvore, quando Me serve, jamais a deixarei morrer. Sou o vento que sopra para bem longe as nuvens negras, para não cair, na cabeça dos Meus filhos, o veneno da morte.

Esta irradiação do veneno mortífero irá cair na cabeça dos incrédulos, dos gananciosos, dos corruptos, e porque não também dos que vêm Me desonrando dentro do que é Meu. O Meu Templo está sendo profanado. O inimigo vem por aí; este se considera vencedor, mas não é nada Meu.

Oque é Meu está aqui numa terra longínqua, a qual reservei para completar o fim dos tempos. E tu já sabes, Meu filho Pedro II, que és tu mesmo o último porta-voz Meu, só Meu.

 

Jesus de Nazaré

                      A Palavra Viva de Deus é o Pão descido do Céu.

 

.