FLOR.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

 (Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú-SC)

 

Todas as abelhas procuram tirar, do néctar de cada espécie de flor, o mel que em si elas produzem, e que nenhum ser humano pode tirá-lo, mas só elas, porque, quando as criei, deixei que colhessem este mel, e ele tem uma substância que pode curar muitas doenças. Por isso, o homem jamais poderia produzir este precioso mel, porque, ali, não existe química, pois estas abelhas tem, em si, um teor, quer dizer, um sistema, que ninguém pode tocar, a não ser só elas. Assim é com os Meus Sacerdotes depois da consagração da Santa Hóstia, onde outro não pode tocá-la. Só a língua é que pode recebê-la. Trata-se isto de que, na fonte, onde tem água pura, não se deve pôr as mãos impuras ou sujas, pois pode contaminar outras pessoas pelos vírus que ali poderá deixar. Então, os Sacerdotes, por respeito a Mim, devem fazer o que sempre vinha sendo feito: não deixar ninguém pôr a mão dentro do cálice ou receber a Santa Hóstia nas mãos. Isto, sim, que pode pegar vírus da mão de quem se recebe, por não ter lavado suas mãos na hora da Santa Missa. E, mesmo que não viesse ser por este lado, como os que não querem aceitar o que venho pedindo, porém, eles não aceitam outro de fora vir a tomar seu lugar senão for Sacerdote.

Filhos amados! Como pode alguém dirigir um veículo, senão sabe? Como pode um aviador pilotar um avião, se não tem conhecimento? Como pode um homem mandar no seu país, se não foi escolhido? Então, cada um faz aquilo que está sendo predestinado.

Minha Santa Igreja, pura e pecadora, está deixando o Meu inimigo entrar aos poucos:

1º - Vieram a virar as costas para Mim.

2º - Tiraram a batina.

3º - Vem tirando o Sacrário do centro e pondo-o na sacristia, que é o lugar do vestuário e não de pôr o Santíssimo.

4º - Já não Me pedem para perdoar as dívidas para Comigo. Parece que ninguém Me deve nada, pois só vem dizendo: "Perdoe as nossas ofensas".

E, assim, lá se vai o que era de tão lindo:

Missa rezada em latim,

O silêncio, na hora da celebração,

E o comportamento, que era uma beleza.

Vejam, Meus filhos e Minhas filhas, que as flores continuam na forma como criei, lindas e perfumadas, e que as abelhinhas vão tirando delas um mel puro que só elas podem produzir. Na Minha Santa Igreja, hoje, muitos pegam no cálice sem saber o que significa este mistério. Se João, Meu primo, achou que não era digno de desamarrar as tiras de Minha sandália (Mc 1, 7), agora, qualquer um pega na Santa Hóstia consagrada. É um erro irreparável que vêm cometendo os Meus Sacerdotes.

 

Jesus