FIZ DA TERRA O MAIS LINDO PLANETA

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

            Os convidados são todos, mas muitos não fazem o que Eu peço. Por isso a maldade vai crescendo demais. A vida de cada um destes, está pendurada por um fio. Se não reconhecerem os seus erros, no que estão fazendo, cairão todos mortos sem ter mais vida. Vida que poderiam ter todos, mas o diabo usou de todo jeito a sua astúcia, para que o homem e a mulher caíssem na dele. É um mundo perdido, que foi criado com tanto amor. Mas, a ganância pelo poder e controle de tudo mudou os Meus direitos. Hoje, qualquer pessoa pode dizer o que quer e fazer o que bem entende, desde que não mexa nos cofres públicos, onde guardam o seu ouro e suas fortunas. No mais, podem aprontar como quiserem. É um povo sem disciplina e sem educação. Por isso Eu mandei que escrevessem: “Todos serão chamados e poucos escolhidos” (Mt. 22,14).

            Hoje, Meu filho, está sendo difícil uma família sentar-se junto para rezar, meditar e ter boa conduta. É cada um para o seu lado como se não tivessem pai e mãe para educá-los.

            Bento, fiz de ti o que gostaria que os outros vissem. A perseverança que vens mantendo Comigo, mostrando aos teus filhos o que é amor. Alguém teria que fazer isto como vens fazendo. Quem vê, muitos dizem que é impossível reunir os filhos para rezar juntos. Se um concorda, o outro não. Se a mulher reza, o marido não quer saber, ou vice-versa. Assim se vêem poucas famílias reunidas adorando-Me numa terra que Eu criei com tanto carinho. Fiz dela o mais lindo planeta. Dei tudo que precisava para o homem e a mulher viverem com o maior conforto. Agora o que ganho é só desprezo na Minha Casa que já foi um palco de maior respeito. Hoje pode-se entrar como quiser. Está se tornando como se fosse um palco para representação e não de adoração. Isto não é direito o que estão fazendo Comigo. A exaltação ficou para aquele que quis manifestar-se diante do altar dizendo-Me: “Senhor! Eu faço isto e faço aquilo e não sou como hipócritas que nada disso fazem”. O outro, porém, baixou a cabeça e disse-Me: “Senhor! Perdoe-me porque sou um pecador”. Qual dos dois fez o mais certo? Então faze o mesmo, Meu filho. Se muitas coisas foram mudadas dentro da Igreja de Pedro, que é a Minha, lembra-te que Eu estou no teu coração. Então, não precisas gritar Comigo. Eu não Sou surdo. Viste-Me fazendo isto? No que está escrito, não houve nenhum momento que Eu gritasse para o Meu Pai, a não ser na hora de Minha morte na cruz, quando olhei para o céu e disse: “Pai, porque Me abandonaste?” Mas tão logo baixei a cabeça, aconteceu como foi predestinado. Agora Eu lhes peço, Meus filhos. Como já está chegando a hora de recolher o que é Meu, louvem-Me com suavidade. Comportem-se com seus trajes certos, mulheres de vestidos, homens com suas calças. Não mudem o costume que seus pais faziam antes desta mudança. Todos eram bem comportados. Esta confusão é obra do Meu adversário, porque ele já está sabendo que seu tempo já quase se esgotou.

            Então, Meus filhos, fiquem de prontidão. Venham a Mim que Sou o seu Salvador, mas não mudem a sua personalidade. Por isso Eu criei primeiro o homem e depois a mulher. Fiquem com a Minha Paz!

 

Jesus