O encontro de todas as manhãs.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Em silêncio faço as minhas orações todos os dias diante do Senhor. Ninguém ouve e nem pode me ver. Sozinho fico bem pertinho do Senhor e o Senhor vem como um cordeirinho bem mansinho e põe-se do meu lado como Pai Amigo e Irmão. Então passo a ser usado como um instrumento Seu. É o que sempre vem acontecendo.

Obrigado, Jesus! Obrigado, minha Santa Mãe!

Nem mesmo o maior escritor do mundo poderia escrever com tanta exatidão as palavras que já escreveste, Meu filho, e continuas escrevendo. Já que a maioria não vem mais a Mim, então venho até vocês, queridos filhos. Este encontro de todas as manhãs é, para Mim, o momento que mais Me consola, porque aqui encontro um lugar preparado e com o máximo de respeito. Tu e toda a tua família e também os que aqui vem, a ninguém é permitido entrar mal vestido ou sem dobrar o joelho em Minha Frente. Já que não tem mais controle lá fora, aqui continua como Eu desejo, com muito amor, respeito, carinho e muita oração.

Escreves com exatidão porque junto estou, onde a inveja bate no coração de muitos Sacerdotes e Bispos.

Filho! Um pequeno homem tu és, um facho no meio da multidão que ilumina muitos corações por onde passas. Então faz que as almas de várias pessoas possam enxergar a verdade e que depois continuam a Me olhar com mais seriedade vindo até a conversão total.

Já passaste a ser, Meu filho, o maior pescador dos últimos tempos em tão pouco tempo depois de João Paulo II. Os que vem a Mim todos os dias dizem eles e elas: “Pai Santo! Obrigado por ter nos enviado este homem que, pela sua simplicidade me conquistou, onde todas as suas mensagens vieram tocar profundamente em meu coração. Por isso Vos agradeço, meu Jesus e minha Santa Mãe”.

Assim, Meu filho, és considerado o maior historiador de todos os tempos. Justo Sou Eu, mas quando quero transformo um coração pequenino numa grandeza sem tamanho, e sempre se dá com os mais fracos, porque dos homens letrados o seu orgulho os afasta de Mim.

Obrigado a todos os Meus servidores. Convosco estarei até a consumação dos séculos.

Jesus

 

 

obs. Segunda Mensagem...

Entre o céu e a terra.

Não havia outro para anunciar a Vinda de Jesus. Profetas, sim, existiam e existem muitos, mas predestinado a vir na frente Dele eu João fui escolhido.

Meu irmão querido! Todos os requisitos vieram sobre a minha Santa mãe Isabel quando grávida ficou pelo Poder do Espírito Santo, onde, dentro do ventre dela fui o escolhido a ser o precursor. Diante Dele, já antes de nascer, mergulhei-me em alegria, embora só tinha seis meses de vida, mas ali começava o maior mistério. No Antigo Testamento já era dito que viria nascer o Filho de Deus, o Salvador do mundo, mas teria outro que seria o Seu anunciador na Sua frente.

Bento, querido irmão! Começaste por onde terminei. Fui Eu que anunciei a Sua Vinda no meio daquele povo que depois de Mim viria um maior que nem a Sua sandália eu seria digno de desatá-la ou amarrá-la (Mt 3,11). Agora vens, meu irmão, anunciar a Sua Vinda pela segunda vez, onde a tua escrita é uma das mais perfeitas dos últimos tempos. Como precursor fui Eu, João, mas como anunciador do Seu Retorno estás sendo, irmão. Podem até os críticos te injuriarem, mas quando Deus quer ninguém poderá impedir a tua missão, irmão, de ir até o fim. De mim partiu este nome, o precursor, e de ti o maior historiador. Título este dado pelo Santo Espírito de Javé, o Pai de toda criação. Somos nós aqui no Céu que agora oramos por ti, para que tenhas cada vez mais força diante do Mestre Jesus. A Sua Santa Mãe, Maria, junto com a Minha Mãe também, ambas, sobre a tua pessoa, Elas não cessam de louvar ao Rei Universal, o Salvador da humanidade, que te defenda sempre por onde fores, livrando-te de todos os perigos junto com a tua família e os que te ajudarem também. É uma tarefa de maior grandeza que um homem pode ter como todos aqueles do Antigo Testamento e depois nós do Novo Testamento.

Meu irmão querido! Cantaste para mim, hoje, e fizeste eu chorar de alegria.

Obrigado, irmão querido.

João Batista