O grande dia

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um hino de louvor a Deus Pai, todos devem cantar, principalmente nas Santas Missas, para que sejam dignos no momento quando Seu Santo Filho Jesus descer do céu, porque de vossos lábios saiu: “Vitória, tu reinarás! Ó cruz, tu nos salvarás!”, mas junto sempre um canto novo. E para quem está de aniversário, cantem os parabéns para a pessoa, pois até as criancinhas se sentem felizes. Isto porque também os anjos virão rodeados em volta de Jesus cantando seus belos hinos, onde a terra inteira irá ouvi-los. A natureza toda ficará em festa. Os pássaros cantarão suas melodias, cada um com suas espécies. Os animais, de alegria irão correr juntos, onde os mais ferozes serão como cordeiros, e nunca mais atacarão ninguém. E os peixes do fundo do mar subirão em cima da água. Vejam como vai ser grande este dia. Serão momentos de glória para todos os filhos da luz. Os que estão debaixo da terra se levantarão já com o seu corpo novo. E os que vivos ainda estão, olharão um para o outro e irão sorrir de alegria, porque todos serão perfeitos. Será a maior festa de todos os tempos, desde que Deus criou o mundo. Sim! Porque, quando o Seu Santo Filho veio pela primeira vez, esta festa não pode ser realizada, porque tinha que vencer a morte. E, para vencer a morte, teve que ser sacrificado e morto na cruz. É o que hoje significa na sexta-feira da paixão, mas que depois dos três dias ressuscitou, e a morte não pode impedir os Seus projetos. E quando subiu ao céu soprou, nos Seus discípulos, o poder de Seu Santo Espírito, para que dessem continuidade, até completar o fim dos tempos.

Vê, irmão Pedro II: Eu, Pedro I, comecei depois d’Ele, e tu terminas, mas já com a Sua Assinatura e com a Sua Face em cima do livro A Palavra Viva de Deus, onde outros não tiveram.

A Sagrada Escritura, no decorrer dos anos, já foi modificada várias vezes, e até foram tiradas muitas palavras, por pessoas que vêm mudando de religião, mas nem por isto se pode abandoná-la, por motivo de seu testemunho, como, por exemplo, o Sermão da Montanha, no qual todos nós ouvimos Suas santas palavras, e que não precisou de aparelho, pois Sua voz soava até aos céus. E este testemunho posso te adiantar. O mesmo irá acontecer quando Ele descer do céu; todos irão ouvir: “Vinde, benditos de Meu Pai, porque tive fome e Me destes de comer; estava com sede e Me destes água; estava nu e Me vestistes; com frio, e Me destes uma coberta (Cfr.Mt 25,31-46). Agora sou Eu, o Filho do Altíssimo, que vim para vos pagar tudo o que fizestes por Mim”. E a todos aqueles que nada fizeram, Eu direi: “Saí de Mim! Não vos conheço, porque destes ouvidos ao diabo; agora ide com ele”.

Jesus e S. Pedro