A festa do Meu nascimento

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Meu Santo Espírito mais uma vez é lembrado no mundo inteiro por ser a festa comemorativa do Meu nascimento. Foi neste dia a chegada do Messias nesta terra, onde não havia lugar que houvesse paz. Em Belém, lugar onde nasci, só se ouvia dizer que o Filho de Deus iria nascer, por uma mulher que seria virgem. Poucos sabiam que era Maria, esposa de José. Esse fato só foi conhecido por toda aquela gente depois que Maria deu a luz. A luz que Sou Eu, Filho do Altíssimo. Sou o Verbo e o Verbo encarnou-se no seio da Virgem Maria. Se fez homem para habitar junto ao Meu povo que precisava de um pastor para guiar o Meu rebanho que andava perdido no meio de gente inescrupulosa, cheia de maldade, onde predominava a força da violência dos soldados romanos.

Bento, Meu querido filho, os caminhos das pessoas eram guiados pelo diabo para massacrar os mais fracos. Aqueles que esperavam o Meu nascimento, com eles estavam a fé e a esperança de que alguém viria para ajudá-los. Eu vim. Mas foi preciso muitas criancinhas darem as suas vidas por Mim, para que Minha Mãe e José, pai de criação, tivessem tempo de fugir para o deserto, porque Herodes não queria outro rei, com medo de perder o seu poder. Então mandou matar todas as criancinhas daquela cidade de dois anos para baixo. Essas foram as primeiras vítimas a darem suas vidas por Mim.

A estrela que apontou o Meu nascimento naquela pequena manjedoura para os pastores que cuidavam de muitas ovelhas, e os três reis magos, foi enviada por Meu Pai, vindo do céu, com raios de luz apontando o lugar onde Eu estava com Minha Mãe.

Foi o maior acontecimento para toda aquela região. Cada ano que passava a Minha Mãe ia descobrindo o poder que Eu tinha. Ela maravilhava-se com a Minha inteligência.

O carinho Dela era constante, e Eu sentia só amor naquele coração de ouro. Eu buscava Nela os seus beijos de ternura. Ternura que tinha por Mim. José aproximava-se de Mim para que Eu não caísse no chão e viesse a Me machucar. Os dois eram muito cuidadosos Comigo. Cada vez que Eu ia fazer um serviço para eles, recomendavam-Me "cuidado, não vá te machucar Meu Filho!"

Eu crescia como um pão, até que chegou os Meus doze anos. Depois disto, tive que mostrar aos doutores daquela comarca o poder e a sabedoria que Eu tenho. Eles ficaram maravilhados com a Minha explicação. O carisma que Eu tenho eles não tinham visto em ninguém. Então Meus pais se perderam de Mim e não Eu deles. Foram em busca de Mim com ciúme que alguém pudesse Me roubar.

Porém Eu tinha que cumprir a Minha passagem por esta terra. Agora, novamente aproxima-se o Meu retorno. Os Meus mensageiros já Estou enviando a toda terra para preparar a Minha volta.

Só que os sacerdotes não querem aceitar a maioria deles, por tratar-se de gente humilde, como é o teu caso Meu filho. Mas isto não irá impedir, porque é como Eu quero e não como eles querem.

Filho Meu, agradeço-te por esta paciência Comigo, por isso quero que o Natal seja repleto de saúde e felicidade junto aos teus.

Jesus