AS IMAGENS DOS SANTOS

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

 

         Os que buscam fugir dos Meus direitos não precisam nem falar do Meu nome, porque aumenta mais ainda os seus erros. Esses, além de não Me ouvirem, ainda profanam os Meus lugares sagrados. Dizem que sabem tudo, no entanto, pouco sabem.

         O que adianta ler o que está escrito e não concordar com o que ensinei? Para chegar até a Mim, Eu disse: “Não julgues para não seres julgado.” Para ter-Me como seu Pastor tem que saber amar e perdoar. Nada disso vens fazendo. A hipocrisia desta gente é querer fazer tudo ao contrário para obter gente para sua denominação, pondo sempre a culpa na Minha Igreja. Eles dizem que quem procura acreditar em Santo, condena-se por si próprio.

         Esta confusão, Meu filho, que é feita sobre as imagens, foi quando Eu falei: “Ai daquele que fizer escultura para adorar.” Nisto confundem-se estes que não entendem os Meus preceitos. Quando falei tudo isto, foi para aqueles homens que, no passado, faziam um bezerro de ouro para adorar, ou a imagem de Nero como se fosse um deus. Este é o sentido do que está escrito na Sagrada Escritura, e não sobre os Meus Santos. Se eles não merecessem Eu não teria escolhido ninguém para Me servir e nem daria a chave a Pedro. Passei-a ele para dar continuidade ao Meu trabalho. Em cada Igreja feita em Meu Nome, a maioria tem o nome dos Meus Apóstolos. Esses que não concordam, são raízes que cresceram sem fundamento. Não têm nenhuma segurança, porque antes de Mim já julgaram.

         Bento, Meu filho, onde aprendeste a ser um cristão verdadeiro? Não foi através dos teus pais? E teus pais, não foi também pelos teus avós? Assim será também com os teus filhos. Isto passa de geração em geração. Os que são Meus não procuram se salvar por outras pessoas que só falam em Meu Nome, mas não aceitam a bênção do Papa. Embora ele seja um homem igual aos outros, cumpre os Meus direitos como deixei escrito e anotado pelos Meus profetas. Como tudo teria que se cumprir, nada poderá ser evitado.

         A guerra não é só para os que lutam por um pedaço de terra. A guerra mais pecaminosa é tirar o último que o seu irmão tem e dizer que Sou Eu que mando, para construir seus templos, com a promessa de salvação. Esses são aves de rapina, falsos intrusos, que distorcem tudo que Eu ensinei. O publicano, quando quis aparecer, Eu o repreendi, para os outros também não errarem. Mas quando ele disse: “Senhor, eu pago dízimo, cumpro com a Minha obrigação e não sou como esse que nada disso faz.” Não o elogiei, mas sim ao que batia no peito e dizia: “Senhor, eu sou um pecador. Perdoe-me.” Esse saiu justificado porque reconheceu seus erros. No entanto, esses que hoje só falam, para todos ouvirem suas orações, querendo se justificar como Meus seguidores, não têm nada a ver Comigo, porque vê os erros dos outros mas não vê os dele.

         Obrigado, Meu filho. És o que és porque Eu quero. Fique com a Minha Paz!

 

Jesus