Líder

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone - fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Na eminência de Sua Santidade, conseguiste tudo aquilo que o nosso Criador quis de ti, irmão. Não foi por eu ter deixado o meu cargo de um Papa que não viesse outro a ser meu sucessor; não em Roma, mas sim aqui, tão distante de uma terra que vem desobedecendo às Leis de Deus, que foram passados para Moisés nas tábuas da Lei, os dez mandamentos.

Agora, irmão Pedro II, fizeste e continuas fazendo a vontade de Jesus Ressuscitado. Dás o máximo de respeito para com Ele. Sua Santidade nos colocou como os últimos. Pelos homens não foste coroado como líder da Igreja Católica, mas por Deus sim. A tua tarefa, ela é muito significativa diante do olhar do Divino Espírito Santo, Ele que abrange todo o universo, e a terra para os momentos finais. Como um pequeno homem como és, te admiras com estas coisas tão sagradas. Mas Pedro I também não sabia o que Jesus passou para ele, por ser também um simples pescador, mas foi um grande sucessor de Jesus Cristo, como escrito está na Bíblia. E tu, irmão, caminhas os mesmos passos nesta Terra de Santa Cruz, que é o Brasil; nome este que já diz tudo, que daqui viesse a ser escolhido um pequeno homem para cuidar do pequeno rebanho, como milhares de pessoas já estão vendo, um simples homem humilde que está sendo tão querido aqui no céu.

-Irmão João Paulo II: como fica a minha pessoa nomeio dos eclesiásticos, por ser tão simples como eu sou?

- A simplicidade não quer dizer nada. Mas, o amor e o respeito que tens pela santa, bela e pecadora Igreja Católica, isto é que é o mais importante, onde todas as características cumpres diante dos olhos de nosso Criador, que é nosso Deus e nosso Pai. Na realidade, é de uma pequena semente, como disse Nosso Senhor Jesus Cristo, que nasce um grande arbusto, que quer dizer árvore. Por isso, irmão Pedro II, és pequeno na literatura diante dos homens letrados, mas tens o maior respeito pelas coisas sagradas.

Agora, nada mais resta, para chegar o momento em que irás entregara chave que Jesus passou a Pedro I. Parabéns, irmão!

Todos aqui no céu estão junto contigo até o momento final.

 

 

João Paulo II