O Sacrário

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

(Resid. Sr. José Roberto e Marlene da Conceição -Taquaras- Bal. Camboriú- SC)

 

Entrelaçados estão Comigo os filhos da luz, e nenhum, dos que Me pertencem, irá se perder, pois já estão contados todos. Foi preciso que tudo se cumprisse e que viesse surgir primeiro o sinal da besta, e ele já está entre vós.

Meus queridos filhos e filhas! Tomem muito cuidado quando alguém vier lhes fazer uma oferta muito grande para ajudá-los neste trabalho. Olhem bem primeiro se esta pessoa não está ligada com espiritismo, com drogas ou se a oferta, que quiser doar, não foi tirada de outra pessoa. Porque, se tal pessoa fez alguma dessas coisas, não aceitem. Toda oferenda santa e pura tem que ser imitada como é o Santo Sacramento, que sai do Sacrário já consagrada, por se tratar de ser o mais puro entre todas as coisas, que é a Santa Hóstia Divina. Ninguém, neste mundo, pode saber da imensidão do poder que tem o Santo Sacramento. Desvendar este assunto, nem o Papa pode. Ele também faz tudo aquilo como deve ser feito, mas, saber verdadeiramente o mistério, como acontece na hora da consagração, nem ele pode, porque envolve, ali, o maior segredo do Criador de toda natureza. No entanto, não há outro lugar mais sagrado do que o Sacrário, pois neste pequeno reservatório está todo poder. Por isso, todo aquele que vier retirá-lo do centro da Igreja, para pô-lo em outro lugar, cometerá um dos maiores sacrilégios.

Meu filho Bento! Sempre estás diante dele, quando é para falar Comigo. Justamente neste momento é que se dá contigo o maior segredo. É uma fonte inesgotável que jamais os olhos do homem poderão ver o que se passa aqui contigo. Na gíria, como se diz no linguajar desta geração, "isto é incrível", para os homens, mas, para Deus, tudo é possível. O homem jamais poderá ter o conhecimento desta natureza. Nem tu, Meu filho, estás sabendo o que se passa aqui contigo. És Meu Profeta, Meu porta-voz, Meu fiel servidor, mas não entendes nada deste assunto; o que sabes mesmo é pegar a caneta e o caderno e escrever, escrever, sem saber quais as palavras que vêm. Este já é um mistério, e, depois, o poder de curar algumas pessoas. Tu, só Me dizes: "Senhor, como é que eu faço estas coisas: escrever, curar e compor cantos, como hinos, se na juventude nada disso aprendi?" Aí está a resposta para os que se acham sábios, onde jamais ousariam dar esta inteligência a um desses Meus pequeninos. Eu, porém, a dou a quem Eu quero e não como tu queres, homem orgulhoso. Estudaste a filosofia, mas não aprendeste a ser humilde. Por isso, Meu Pai escondeu essas coisas dos teus olhos e as deu a entender aos mais pequeninos. (Lc 10,21)

Hoje, aqui contigo, Meu filho, cumpriu-se uma das maiores profecias: "O valor do Sacrário", que é a morada de Deus, de Seu Filho Jesus e da Terceira Pessoa, que Sou Eu.

 

Espírito Santo