Mensagem de São Bento ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

São Bento, irmão querido, como é que fica a minha pessoa na frente deste povo para entenderem que sou um homem ilustre, nem eu não sei?

Irmão querido, tudo isto que acabas de receber não está na fisionomia da pessoa, mas está na alma, é assim que Deus faz. Diploma como os homens fazem, Deus não precisa disso. Como um santo como eu sou, entre todos também considerado fui ilustre, quer dizer, homem que só trabalha para seu Deus, O Criador de todas as coisas. Agora já sabes por que José, nosso irmão, falou assim contigo, porque junto conosco já estás, então, tu não és mais aquele Bento, teu nome é Pedro II, quer dizer, o mais ilustre. Vê que nenhum outro pode conversar com Deus como tu falas, e é Ele que nos permite também falar contigo irmão Pedro II. Nossa missão é esta, dar o direito de sermos ouvidos por um pequeno homem, mas que seja consagrado por Deus, e tu foste há quarenta anos atrás, é isto que te dá o direito, e o povo que te acompanha deve respeitar a tua pessoa como um ilustre, o maior da face da Terra. Por exemplo, comigo aqui nesta hora são muitos vendo tu escreveres, teus olhos não nos podem ver, mas a tua alma vê, porque já és considerado um de nós.

Quando João Paulo II consagrou uma pessoa que deixou a Terra, esta pessoa fez o que vens fazendo, só trabalha para Jesus, nosso irmão, sem visar lucro. É raríssimo ter uma pessoa assim. Então, não precisar ter um diploma para ser um ilustre, esta palavra só se dá à pessoa quando já é um santo vivo na Terra. Por não ter cursado nenhum estudo não significa nada para Nosso Deus que nos criou.

São Bento, querido irmão, como é que eu faço daqui por diante? Continuo como eu sou?

Irmão, basta confiar neste teu trabalho, este serviço já mostra quem tu és.

São Bento e Pedro II