O agricultor

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

      Bento - Um ser tão simples e humilde como eu sou, ser premiado pelas mãos do Senhor, convidando-me para fazer este trabalho! Mal sei escrever, pouco posso entender, e ler é com dificuldade, mas posso sentir o calor do Vosso amor e o carinho que recebo do Senhor e de Sua Santa Mãe e de Seu Pai de criação, São José!


      É como se diz, Meu filho: “O que adianta o homem vir a ganhar o mundo inteiro se vier a perder o prêmio maior?” (cfr. Mc. 8,36). Aqui, já é o contrário. Não só ganhaste o mundo inteiro, mas sim o maior prêmio. O mundo vens conquistando através destas escritas, que é o livro A Palavra Viva de Deus, e o prêmio maior já tens em tuas mãos, Minha Assinatura, para entrares em Meu Reino.

      Custaste a receber a passagem para ires até Canadá, por motivo de seres uma pessoa tão simples. Mas, no céu já entraste, mesmo sem veres com os teus olhos, mas teu espírito já entrou várias vezes. E quando a recebeste de Mim, pelo poder do Espírito Santo, em mil novecentos e setenta e dois, dali em diante já eras um homem livre. Então, mereces ser ouvido a todo o momento, quando queres falar Comigo.

      E olha, Meu filho Bento: tu e tua família já têm passagem livre para passarem para a outra vida. E todos aqueles que vêm te ajudando e crendo no livro A Palavra Viva de Deus, também são os Meus convidados. O Meu Santo Nome já é Meu convite, que garante este convite, e que só entra quem estiver com a Minha Assinatura. Não ficará de fora, se não a conseguiu por motivo de certa distância. Mas, se vier Me respeitando e honrando-Me como se deve, já é Meu convidado também.

      Na leitura do livro A Palavra Viva de Deus sou Eu falando com a pessoa que lê; basta crer e respeitar estas santas palavras. Este ou esta pessoa pode ser de qualquer nacionalidade, que já é Meu convidado. Minha justiça é santa. Não condeno quem quer que seja. A pessoa que zombar da Bíblia e deste livro, pode se considerar já condenada por si própria.

      Um lavrador fez, uma vez, um grande plantio. E, quando foi colher, viu que a erva daninha havia crescido junto. Então o agricultor, na hora da colheita, vendo que pouco restava para ele, mandou seus operários tocarem fogo em tudo que estava no meio da boa plantação. Irritado, o dono do plantio decepou tudo até à raiz, e nunca mais cresceu o que não serve para ser servido. O que tu achas, Meu filho Bento: esta profecia, o que significa?


      Bento - Jesus amado! Pelo pouco que entendo, o Senhor está falando que é o agricultor, não é?


      Sim, sou Eu! Plantei só boa semente em terra fértil, mas Meu inimigo, com inveja, jogou no meio a sua semente, e de repente cresceu demais, sufocando o que Me pertence. Mas, a colheita, em breve, muito em breve vou fazê-la. E pelo que Me resta, já dá para entrar na outra vida e começar tudo de novo; e é isto que irei fazer.

      Cuidem-se, Meus filhos! Não entrem neste ritmo de um nova teologia. Esta não Me pertence. É uma armadilha, e das mais perigosas.


Jesus


Imprimir