QUEM PENSA QUE ESTÁ SALVO, ESTÁ MUITO ENGANADO

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: Oh, meu Deus! Dou graças ao Senhor a todo momento.
 

         Que a luz da Minha paz esteja contigo, Meu filho, embora um pouco fraco com esta gripe. Mas isto não é nada pois logo passa. A mudança de temperatura é que faz tudo isto. Alimente-se sempre com alimentos quentinhos e nada de gelado. O organismo da pessoa, quando recebe alguma coisa que se tira da geladeira ou do freezer, pode causar, nesta hora, um calafrio. Precisaria estar bem agasalhado para não pegar a friagem, por ser um gelo forçado. Não é como a própria natureza faz. Veja, Meu filho, quando se juntam os dois, na mudança de temperatura, é como uma porta da geladeira que se abre, acontece isso.

         Meu filho Bento, os que aqui voltarem para te procurar novamente, por terem reconhecido que não estavam certos ao te abandonar por pouca coisa, esses Eu tenho como Meus filhos também. Mas, todo aquele que te caluniar sem haver nenhum arrependimento, não precisa nem falar no Meu nome, porque, enquanto a mão direita bate no peito pedindo a Minha bênção, com a esquerda joga pedra no seu irmão. Este filho ou filha ainda verdadeiramente não sabe quem Eu Sou. A Minha justiça não machuca quem quer que seja. Ela é justa. Se um filho Me pedir um pão, jamais darei uma pedra. Mas se alguém usar uma pedra para atirar no próximo, o Meu pão não será dado a esta pessoa, porque, quando multipliquei os cinco pães e dois peixinhos em milhares de pedaços, mandei que repartissem a todos que estavam com fome. Não houve objeção de pessoa alguma. Todas que estavam ali perto de Mim eram pecadores, mas não abandonei ninguém. Agora, que está chegando o momento que todos deveriam estar unidos, alguém se atira na frente para prejudicar os que vêm mais atrás. Quem pensa que já está salvo, está muito enganado. O Meu juízo ainda não chegou. Quando vier o momento, já posso garantir, esses serão os últimos a serem ouvidos. A maioria não fará parte do Meu reino, pela sua desobediência em quase tudo o que Me fez.

         Quem não procurou se corrigir, pela teimosia que vêm fazendo, dando aos mais fracos, abandono e desprezo, esses então nada mais terão a receber. É preciso, para alcançar o reino de Deus, que a igualdade aconteça desde já. O que roubou dos pobres, tem que devolver tudo, se não a sua fortuna dará testemunho do que fez e não terá como esconder, porque tudo Eu posso ver. A mão que só foi usada para plantar a injustiça, com falsa assinatura, para enganar os pobres, roubando terra, para que as suas fazendas ficassem maiores, negando o direito de posse a qualquer um que não tem onde morar e depois ainda coloca-os na cadeia como ladrões, tudo isto vai ser esclarecido com o Meu retorno a esta Terra. Ai de ti, homem ingrato, que deixaste morrer um mendigo na calçada, sem prestar socorro, e tu, mulher, que agasalhaste bem o teu cão e o gato, num quarto bem confortável, e não acolheste uma criança abandonada. Vou cobrar toda esta injustiça que vem sendo cometida.

         Obrigado, Meu filho. Que a paz esteja contigo e a todos os que são Meus.

 

Jesus