Mãe Santa, Mãe de Deus, nos dê a Sua Benção para que possamos ter paz e saúde, principalmente para minha família que é tão grande, e para os que vêm nos acompanhando. Amém.
Meu filhinho, aqui permanece o que vens Me pedindo, mas não é por um pequeno distúrbio que serão esquecidos, ouvimos sempre o que tu pedes, mas é preciso ter mais um pouco de paciência, pelas pessoas que vens pedindo. Esta palavra, paciência, é o que Meu Santo Filho Jesus vem demonstrando, para não perder um só que já foi escolhido. Ele também vem sofrendo por ver tanta injustiça com os mais fracos. Vê que Ele é muito mais sofredor, por amar tanto vocês, filhos amados. Quando se diz: “Bendito O que vem em Nome do Senhor”, pronto já está para se realizar, só apenas falta O Pai dizer: “É já e agora”, de repente tudo pode acontecer, e todos serão libertados. Estes sinais que já vêm aparecendo é uma prova que Nosso Criador vem prometendo, que antes de Sua Vinda deveria Ele ser desprezado e escarnecido. Aí está, no caminho que vai levar esta gente, como estão fazendo, não é Meu Santo Filho Jesus. Olhem bem no que aconteceu quando a multidão O levou para ser crucificado. Foi o momento mais triste para Mim que Sou Sua Mãe, vendo Meu Filho indo ao caminho do Calvário, carregado por pessoas guiadas pelo diabo, e o que vocês estão vendo é quase o mesmo, pois ali existe gente de toda espécie, uns que querem se mostrar que são adoradores de Meu Santo Filho, mas estão sendo enganados, outros vão porque já fazem parte da gozação, como se fosse um desfile de carnaval. A perca da fé é tão grande que por si cada um já vem mostrando, porque se fosse fé mesmo, jamais iriam se comportar desse jeito.
Mãe de Deus e nossa também, e como vamos ficar no meio desse povo, se somos muito poucos esperando Jesus?
Filhinho, já era para ser assim. Jesus, quando escolheu Seus doze Apóstolos, já sabia que cada um deles só iria conseguir os que já estavam esperando para ensinar o único Caminho verdadeiro, e este Caminho é o que tu vens mostrando aos escolhidos.