O ROSÁRIO NOS LIVRARÁ DO DESESPERO COM O QUE VIRÁ

Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3360-7167 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3367-7110

 

         Bento: A flor tem sua beleza de várias espécies com o seu perfume, mas a Senhora, mãezinha, está acima de todas, porque Seu lindo rosto traz um encanto de tamanha pureza que meu coração passa a sentir a doçura da Sua bondade. Amém!
 

         Fizeste como poucos Me fazem, colocando-Me dentro do teu coração, mesmo sem ver a Minha beleza feminina. Com isto, Meu filhinho, também posso colocar-te dentro do Meu coração, para te proteger dos momentos mais difíceis. Cada dia que vai se passando, vai apertando o sofrimento entre as famílias por vários problemas que estão por vir e outros que já estão acontecendo, seja na razão social ou espiritual. O medo começará quando o ódio, de um pelo outro, vier a tona, sem que a justiça da Terra nada possa fazer. O único meio de salvação ainda será o Rosário. Rezando sempre, sem parar, o diabo, então, se afastará, porque ele não suporta a recitação do Terço, quando vocês estão rezando. Por isso, quem já tem pouca fé, vai deixando de rezar.

         Meu querido filhinho Bento, a perda, para o Meu Filho Jesus, é grande. Ele, que tanto fez e continua fazendo, mostrando o seu grande poder. Mesmo assim, a língua das pessoas maldosas não pára de injuriar quem é fiel à Ele. Já não basta a fome e a miséria que muitos países vivem passando, como a África, onde morrem milhares por dia, de fome e sem socorro? Aqui, Meu filhinho, vocês nada sabem do que se passa lá fora. A imprensa não divulga para não causar pânico, a pedido do governo de seus países, proibindo, rigorosamente, contar o que por lá se passa. Na China, a super população vem colocando em risco o resto do mundo, porque suas lavouras já não produzem mais o suficiente para matar a fome daquela gente. A maioria não acredita em Jesus. Para eles é buda, o senhor do universo. Com isso, a destruição não para. Já são milhares de pessoas que vêm morrendo com as torrentes. Quando não tiverem mais o que comer, invadirão outras terras, como gafanhotos invadem uma lavoura.

         Meus filhinhos, é preciso que vocês se unam urgentemente, em oração, para terem proteção da desgraça que irá cair sobre a Terra. Minhas lágrimas, através das Minhas imagens, são sinais de tristeza para Mim, porque se Eu contar tudo que está para acontecer, muitas famílias irão se desesperar. Por isso venho pedindo: “Rezai! Rezai! Não parem”. Deixem de fazer planos para o futuro. Envolvam-se nas orações, nas horas de folga. Quero dizer, depois do trabalho. Eu e Meu Santo Filho só estamos pedindo e não exigindo. Isto porque o perigo rodeia vossas casas. O diabo não pára mais. Ele está feroz por ter que deixar esta Terra tão logo. Vê, Meu filhinho, é tão real que os teus próprios parentes já começaram a te odiar. Esses deram um espaço onde o tirano pôde conseguir se infiltrar nos seus corações. O que precisa, para que não aconteça com as pessoas mais pacificas, é rezar como se a oração fosse um remédio que se toma para curar doenças. Assim é a oração. Só ela pode evitar todos os males que já estão caindo sobre a Terra. Aqui, Meus filhinhos, com vocês, Eu e Meu Jesus estamos juntos dando a maior proteção, devido a vossa permanência na fé que continuam mantendo em nós.

         Obrigada, Meu filhinho. Parar para pensar, não é mais a solução para resolver seus problemas. Rezar, sim, é o que mais precisa, para vossa proteção. Fique com a Minha Paz!

 

Maria, Rainha da Paz