O carcereiro.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

      (Resid. da Sra. Verônica Simon – Jundiaí– SP)

 

Alguém que é posto a fazer o seu serviço, esta pessoa só pensa em trabalhar para receber o seu salário para sustentar a sua família. Então, não liga pelo que vai enfrentar.

Nesta cidade, onde tudo é válido, as famílias boas que ainda restam, com medo de serem as saltadas a qualquer hora, rezam pedindo socorro à Mim com medo de andar pelas ruas. E o carcereiro como fica, este homem que vive correndo perigo a todo momento? Jamais aceitaria este emprego se soubesse que iria morrer de uma morte tão estúpida, mas enfrenta pela necessidade que tem.

Filhos amados desta grande metrópole! Vocês estão vivendo dentro de um barril de pólvora! Se a Minha intervenção não estivesse aqui no meio, com o Meu Santo Espirito, São Paulo não seria mais chamado por este nome. Seria Chamada de cidade de Sodoma, porque a poluição aqui não é só a do ar. É muito mais forte como vocês estão vendo através deste aparelho dentro de vossas casas. A desgraça é ele que ensina, como matar, roubar, prostituir-se e Me envergonhar.

Cada um de vocês é como um carcereiro que cuida dos presos, Por isso vós Meus filhos e Minhas filhas, se quiserdes ter parte Comigo, não permitais que vossas criancinhas fiquem na frente deste aparelho, porque não sabeis qual a hora que de volta estarei, se é a meia noite, de madrugada, ao meio dia ou à tarde. Ficai de guarda como faz o carcereiro.

Bento= Jesus querido! O que poderiam fazer as famílias que acreditam nestas mensagens que vem do Senhor e da nossa Senhora?

Filhos amados! Não se pode dar ouvido a um que é ladrão, desonesto, mentiroso e vingador. Se Me aceitarem como seu Salvador, não permitam, daqui para frente, escândalos dentro de vossos lares. Estejam bem comportados com suas vestes e sempre em oração, procurando se confessar e se sacramentar. Não deixem mais que este inimigo venha roubar as suas poucas horas que restam. Digo poucas horas porque a Minha hora já está chegando e Eu não gostaria de vos encontrar vendo estas programações escandalosas e filmes imorais.

Seja Meu guardião e não um carcereiro onde mora os homens mais perigosos. Eu Sou a Vida, mas ele, o Meu inimigo, é a morte.

 

Jesus