ORÁCULO DO SENHOR

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Levantai vossa cabeça e olhai para o mais alto dos céus e depois dizei: ‘Bendito o que vem em Nome do Senhor!’

A humanidade esqueceu de Deus, nesta virada de um novo milênio. Seus cantos não serviram a Jesus e suas preces só foram pela fadiga de seus espetáculos. Seu agradecimento foi por ter todo luxo que queria, e, no entanto, do principal se esqueceram, que foi de louvar o Senhor dos exércitos, o Rei dos reis. Os mendigos foram afastados, como dizem eles, e um mar de pecados cometeram. Na entrada do Ano Santo não se ouviu um pedido de misericórdia, e sim, só pensaram nos lucros. Com a vinda de Meu Santo Filho, que está tão próxima, todos esses não terão como pagar para possuir a vida eterna.

Filhinhos e filhinhas! Eu, Maria, vossa Mãe, Me disponho inteiramente a vos ajudar diante do Meu Santo Filho. Coloquem em suas residências a cruz nas portas da frente e dos fundos ou peixinhos com as iniciais conforme nele está escrito, para que fiquem fora do perigo que se aproxima.

Novo milênio, novas surpresas! Para alguns será bom, mas para o restante será só de dor e tristeza. Quem está neste caminho do Senhor que diga particularmente em vossas orações a Ele sempre que puder: ‘Oráculo do Senhor!’ Palavras estas que encherão o vosso coração de luz

Bento: Minha Santa Mãe! Eu nem sei o que é: “Oráculo do Senhor!” Como vou dizer estas palavras, se nem sei o que significa?

Meu filhinho! E’ esta forma de agradecimento que vens fazendo todos os dias diante de Jesus e de Mim também. Não te lastime por tua pequenez. O importante é falar com Jesus conforme entendes. Ele gosta muito de teus modos simples. É por isso que estou passando a ti estas palavras, para que os membros da Igreja de Pedro, que é a de Jesus, falem num tom seguro e que sustentem o que dizem. Que não venham dizer só de boca, mas que falem e sustentem o que dizem.

“Oráculo do Senhor”: Se não vier do fundo do seus corações e praticar, seus nomes esquecidos serão nesta entrada de um novo milênio, tempo do Espírito Santo e não mais do seu adversário; este já está sabendo de sua saída desta terra tão logo.

Maria, Rainha do Céu e da Terra