Toda subsistência de umser vivo, nesta Terra, é Poder Meu. A Minha Misericórdiaabrange todo o universo, para dar segurança aos planetas quecriei. Mas, a maior atenção é aqui, porque nasci ecresci juntamente com Meus Pais, que é Maria, Minha Progenitora,e José, Pai de criação. Fiz-Me e continuo humilde,pois Sou o maior de todos, e no mesmo instante Me faço como umdesses Meus pequeninos.
Filhos amados! Já pararampara pensar como Eu Sou? Olhem que a Minha Grandeza é infinita etambém a Minha Misericórdia, e por um momento passo porum mendigo. Isto é para mostrar que, para ser um rei, nãose deve usar os mais fracos, pondo objeção pela suaestatura de grandeza que tem pelo seu cargo. No Meu Reino entra, pordia, milhares e milhares de flagelados do que um rico miserávelque não sabe repartir com os mais pobres deste mundo.
Há aquele que pela suafortuna não se deixa convencer. Mas, é muito raro, paraesse, a porta do Céu se abrir sem precisar passar pelabalança, porque Eu posso ver tudo que Me faz. Então, comodefinem, agora, o que Sou? Vejam que a Minha Misericórdia e Meupoder são substanciais para tudo que tem vida, porque fui Eu quecriei.
Nenhum ser humano pode mexernos mistérios que estão reservados para o fim. Segredosde Meu Pai, só o Filho pode saber. E o que Eu passo para MinhaSanta Mãe, é permitido por Ele, como tudo que Ela vem vosensinando.