Não tenham medo de falar na hora que for preciso.

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Em busca da liberdade, existem muitos, mas nem todos irão encontrá-la, porque o certo não fazem, que é agradar a Deus em tudo. Em primeiro lugar, dar o máximo de atenção; ser como um diplomata que representa o seu país. Assim deveria ser a pessoa, representar Cristo sem medo e sem restrição, na hora que for falar diante de qualquer Sacerdote ou Bispo. Mas alguém pode perguntar: “E eles deixam?” Toda oportunidade que tiveres, aproveites. Digas: “Eu amo, acima de tudo, o Senhor, e farei como escrito está na Bíblia, de joelho sempre que for necessário na hora de oração e na Santa Comunhão. Jamais deixarei de faltar este respeito para com Ele. Se nós não somos dignos de falar com um Bispo quando precisamos, falaremos com Jesus, que não faz distinção de pessoas, seja branco, preto ou amarelo. Jesus sempre ouve a nós.”

É isto, irmãos em Cristo! Não tenham medo de falar na hora que for preciso. Falando a verdade, não precisam ter medo. Pois a vós eu digo: o castigo, quando vier, será para todos aqueles que não dão o máximo de respeito para com Jesus. E olhem bem que este dia está chegando a todas as igrejas onde estiverem fora do seu devido lugar como sempre foi na celebração da Santa Missa rezada em latim e de frente para Jesus Sacramentado. Isto não é exigência; isto é, sim, o dever de um Sacerdote para com Jesus. Virar as costas para Ele e deixar que as mulheres entreguem a Santa Hóstia, posso afirmar: Jesus não está presente, principalmente com esta falta de respeito: mulheres mostrando seu corpo e com seus trajes ridículos e os homens mal vestidos, onde Jesus gostaria de ver um povo mais obediente a Ele. Mas, como tudo tinha que acontecer, tudo isto, então não resta mais nada para pôr um fim.

Jesus está vindo com Seu cajado na mão; e, na hora que chegar, vai fazer o mesmo quando entrou em Seu Templo, que, ao ver toda aquela desordem, derrubou tudo aquilo que estavam fazendo dentro de Sua morada e chicoteou os maus servidores. O mesmo irá acontecer em breve.

Agora, irmãos em Cristo, já é hora de dar todo este testemunho. Não precisam ter medo! Jesus continua derramando Suas graças ao povo escolhido por Seu Pai. Esse é o momento de dar seu testemunho de que são verdadeiros cristãos diante de Jesus, que vem pedindo mais respeito para com Ele, e não dar ouvido a um mau servidor, porque esses não sabem o que os espera. O castigo só irá vir, como escrito está, para todos aqueles que vêm mudando o rito da Santa Missa. Se não há mais controle lá dentro, nada mais resta a fazer, a não ser o fim para todos aqueles que vêm distorcendo o santo sacrifício da Santa Missa.

S. Pedro