Mensagem de João Paulo II ao profeta Pedro II

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Irmão João Paulo II, será que quando for declarado que eu serei como você foi, vou ter que vestir as vestes como você vestia? Porque eu gostaria de ser assim como eu sou, com roupa simples, bem à vontade.

O primeiro não precisou de vestir nada disso, isso só veio depois de alguns anos, conforme foram vindo os costumes, para ter um privilégio de estar diante dos homens letrados, mas tu irmão farás tudo o que Jesus quer e não como lá eles fazem. Se vestir com roupas largas para se mostrar que são dignos deste cargo. Nesta demanda eu fui, enquanto estava no domínio, pelo poder do Espírito Santo, mas depois que larguei, ali já não é mais um lugar para dirigir o povo de Deus. Agora és só tu irmão Pedro II, tudo está em tuas mãos e é de tuas mãos que Jesus irá receber a Chave, por isso foste destacado para Taquaras, lugar este que já tinha sido escolhido na beira da praia como foi o caso de Pedro I, ele também, depois de ser declarado como chefe da Igreja que Jesus passou a ele, a sua veste continuou a mesma e nada de cerimonia como se faz hoje com toda cortesia e muito luxo. Por isso Deus é que te escolheu no meio de tantos que querem ser Pedro II. Coube a ti irmão, pela dedicação que tens neste trabalho, com o máximo de respeito pelas coisas sagradas, vê que tudo isto que vem se passando contigo é de dar inveja aos eclesiásticos.

João Paulo II, no momento em que for dado este direito a mim, vai haver uma força contra a minha pessoa?

Irmão, no tempo que Jesus passou a Pedro I houve sim entre eles os contra que queriam tomar o lugar de Pedro, os sumos sacerdotes, mas nenhum teve força suficiente para tirar o lugar de Pedro I; o mesmo irá acontecer contigo, mas a força do Espírito Santo fará com que eles nada mais possam fazer, então, por pouco tempo ficarás no comando, até ser dado o último sinal.

João Paulo II a Pedro II