A chave

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Bento - Se algum de vós Jesus permitir falar comigo, eu gostaria de ter contato, se assim for a vontade de Deus.

Para que serve o ouvido? Não é para ouvir? Para que servem os olhos? Não é para enxergarem a verdade? Para que serve a boca? Não é para se alimentar e falar? E o coração, que é um dos órgãos mais importantes do corpo humano? Não é para ser a morada do Senhor? Então, se ele nos permite falarmos contigo, irmão? Deves saber que teus defeitos são poucos.

Uma fechadura está para ser aberta a qualquer momento. É preciso que a chave esteja na mão de alguém. E tu, irmão, a tens. No mundo, pode até poucas pessoas saberem disto, mas tem que ser assim, porque a Palavra de Deus é uma só, que é o amor, mas este nome está sendo pouco cultivado na boca da maioria. Esta palavra só serve para o desejo carnal, que é uma das ofensas que mais vão pesar na balança. O coração, este órgão, Deus o criou para ver o homem e a mulher amarem um ao outro sem a mancha do pecado. Mas, está sendo a coisa mais impossível, manter esta ordem, para a maioria da humanidade.

Deus, quando tudo criou, suspirou e disse: “Terminei Minha obra. Agora vou encher a terra de filhos saudáveis, para viverem eternamente junto coMigo”. Mas, o ouvido de Eva serviu primeiro para ouvir o diabo falar; aí começou a desobediência. Os olhos dela, que não conseguiram enxergar a verdade, passaram a sofrer com as conseqüências da morte. A boca, que era para dizer: ‘Retire-se de mim, satanás!’, nada falou. Passou, dali em diante, o seu coração a ser repartido: um pouco para Deus, e a outra parte para o adversário de Deus.

Nós, que podemos ver tudo isto, pelo que vem se passando no mundo, parece que Deus não manda mais na terra! Se estou falando dessa maneira, é porque Ele está sendo rejeitado do centro de Sua Igreja, e muito mais no coração dessas pessoas. Passou, então, a ser, Ele, como um mito, um célebre, quase sem poder algum.

Pois a vós eu digo, irmãos: atados todos esses vão ficar, na hora da escolha, e depois vão ser jogados na escuridão, onde nunca mais irão ver a luz. Será só ranger de dentes, pelo tamanho do sofrimento que irão passar pelo resto de suas almas. Já não digo mais suas vidas, porque lá se acabarão, por não serem mais de Deus.

Que assim seja a Sua vontade, e não a nossa. Amém.

Felipe e Bartolomeu