Condenação

Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-716.

 

Pedro II – Senhor! Eu só acredito que irão ganhar o Céu aqueles que fizerem o bem para o seu semelhante, e não aqueles que vêm julgando. Não é assim, Senhor?

Pôncio Pilatos não Me julgou, sabendo que Eu era inocente, mas entregou-Me aos sumos sacerdotes, e depois lavou suas mãos, querendo dizer que ele não tinha Me condenado. Mas, hoje, são estes que dizem que Me servem, mas que condenam os que por Mim estão sendo chamados. Esses que vêm te julgando, Meu filho Pedro II, são todos traiçoeiros. Alguns até já comeram de tua comida, mas depois saíram te criticando, porque viram como tu és. Tu és simples, e não orgulhoso, mas eles são estudados e invejosos. Tu és honesto, mas eles, de honestidade, pouco têm. Tu, Meu filho, trabalhas só para Mim, mas eles, além de seus compromissos para coMigo, dão direito ao ecumenismo, unindo todos, seja budista, da Assembleia de Deus, do candomblé, espíritas; e há uma outra que é a pior de todas, e que sua sede é do diabo. Quem lê entende qual é. Se isso fosse como eles pensam, então ninguém seria condenado. Nas suas cabeças, o inferno não existe, e Deus, por Sua tão grande misericórdia, não irá condenar ninguém. Mas, o Meu Santo Pai deixou que Judas se enforcasse! Mas esses que Me julgaram, soltaram Barrabás, um injusto, ladrão e assassino. Sendo eles, os sumos sacerdotes, homens estudados, por que Me prenderam? E depois de Me judiarem tanto, Me pregaram na cruz!

Agora, continuam Me crucificando. Pedaços de Meu Santo Corpo caem no chão, e todos podem pisar em cima. E o Meu lugar, no centro da igreja, estão pondo de lado. Nos lugares em que vêm falando em Meu Santo Nome, já não precisam mais se ajoelhar, e entram como quiserem e saem como quiserem também. E dessas feiticeiras, vejo muitas delas levarem a Santa Hóstia consagrada para fazerem seus trabalhos sujos. Mas, das crianças que vêm sendo abortadas eles não falam; dos pobres morrendo de fome, menos ainda; e dos que morrem de frio também.

Filhos queridos! Não são vocês que irão ser condenados. Todos aqueles que vierem a fazer a Minha vontade, nenhum será condenado, e isto posso lhes garantir, porque serei Eu, Jesus, que irei julgar. A condenação ficou para o Juízo Final, e este dia já está chegando. Olhem os que vêm sendo escolhidos por Mim! Por eles estão sendo chamados de loucos e débeis mentais. Assim eles fizeram também com os Meus Apóstolos; condenados foram, por serem justos para coMigo.

Pedro II! Por que hoje sofres um pouco? São esses que vivem fazendo opressão em cima de ti; e isto posso ver, na boca deles, blasfemando contra ti.

Meu filho não te preocupes! Logo, logo eles terão resposta. E quando te virem ao Meu lado, irão chorar de tristeza, por terem te condenado: um homem simples e piedoso, como já és conhecido no céu.

Eu sou toda a tua segurança, onde Me chamas, muitas vezes, de Mestre.

Jesus de Nazaré