Uma conversa de Pai com seus filhos

Mensagem recebida peloConfidente Católico Bento da Conceição–Taquaras – BalneárioCamboriú – Santa Catarina – Brasil.Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou(0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

PedroII: Doce amado Coraçãode Jesus,antes de acordar,sonhei que fiz uma sobremesa bem gostosa,com leite e mamão.Fuidar para muitas pessoas, mas teve alguém que mandou jogarfora.Oque significa isto, Senhor?

Filhosamados, não se diz nas Escrituras que não se devejogar pérolas aos porcos? O sentido do teu sonho, Pedro II,significa essas mensagens. Para quem tem fé e faz toda Minhavontade, essas mensagens são bem recebidas nasmãos de cada um que já vem Me ouvindohá muito tempo. Mas para quem gosta de se lamear,não adianta insistir, é perda de tempo.Vocês devem lutar, sim, por uma boa causa, masforçar não. Quando saí a pregar o NovoReino que está para vir, a maior parte também Merejeitou. Quanto mais vocês que agora vivem em tempo deescândalo, de injustiça e misériahumana. Eles já não dão maisimportância ao que há de mais sagrado. Aqui setrata de uma conversa de Pai com seus filhos, mas nem todos posso maisconsiderar que são Meus, porque o Meu inimigo jáenvenenou estas pessoas, pondo na cabeça deles que tudo oque vocês vêm fazendo é loucura, enão a Minha vontade. Para eles o mundo foi feito para gozarem tudo o que ele tem. Fora disso não existe documento algumcom proibições de Deus. Ora,Deus nunca proibiu o que nele foi feito.Sóproibiu nãotocar na árvoreda vida, parao restante Deusdeu toda liberdade.Depois de ter feito o primeiro homem Deus fez a mulher. Com acobiça da carne o diabo mandou que podiam fazer o que elemandasse, que os seus olhos iam se abrir. Antes dadesobediência os dois podiam encher a terra de filhosimortais, mas a tentação logo fez quecaíssem na dele. Agora já nãohá mais esperança de encontrar um mundo comocriei. Tenho que pôr justiça novamente nesta terraque está doentia.

Evocês, Meus queridos filhos, são osúnicos com quem posso contar. Então,peço a cada um: vá em frente e nãotenha medo. Já estou pronto para pôr em ordem tudode novo, e dali por diante nunca mais haveráescândalo neste mundo, muito menos a morte. E depois todosirão viver eternamente, filhos por Mim amados.

Eu Sou a vossa Ressurreição

Jesuse Pedro II